quinta-feira, 1 de agosto de 2013

# Feliz com Muito Pouco "7": Brincos + Cabide da noiva

Olá queridas ..

Como estão ?!

Hoje quero mostrar para vocês os meus brincos e o meu cabide (faz quase 1 mês que eu comprei, mas disfarça, viu ..) Eram tantas coisas para contar, que as fotos que eu havia prometido deles foram ficando e ficando e ficaaaaandooooo .. E eu decidi que de hoje não passariam ..

Então, aí está o meu brinco LINDOOOO .. *·*




E meu cabide FOFO ..




Pesquisei muito sobre cada um deles .. Achei cabides e brincos lindíssimos .. Caros, mas com os preços justos pela qualidade do material e do trabalho que as artesãs tiveram para fazer cada um deles .. Valores super merecidos, mas para mim, pesariam no orçamento .. Por fim, encontrei 2 itens que me encantaram por um precinho super camarada .. Meu brinco foi apenas R$ 14,90 .. Meu cabide, apenas R$ 2,00 .. (Não precisa ser carérrimo pra me fazer Feliz ..)

O que acharam ?! E vocês, já compraram o cabide personalizado ou os brincos ?!

Beijooos no coração ' ♥

12 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Nossa... lindos de viver!!!
Ameiiiii... e vc sta certíssima preço não quer dizer beleza nem qualidade... =))

Um luxo o brincooooo! Eu particularmente amooo filete...

bju

Unknown disse...

Beeeeeeta, onde tu comprou o cabide menina? Diz, diz, diz kkk
lindo brinco, beijos..

quero apagar disse...

Que lindo!!!!!!!!!!! Amei o cabide, tão fofinho, e o brinco é lindo também e que preço hein! Amei. Pena que não posso usar brinco grande =(
Parabéns linda!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Menina que preço é este...amei
Sao lindos,viu

bjo

Mi Lopes disse...

Tudo lindo, flor!
Ainda ñ tenho brinco ( e faltam menos de 2 meses =/ kkk)
Beijosss

Vania disse...

Oi!!!
Nossa, que lindos. Estou de cara com o valor do cabide....muito barato. Os brincos tb são divinos. Pra vc estar bem, e conseguir coisas bacanas não necessariamente vc precisa gastar rios de dinheiro. Vc precisa ter bom gosto e bom senso. Essa sim, é uma fórmula imbatível.
Bjs,
Vania

Unknown disse...

Lindos tudo lindos Ro, adorei seu brinco e o cabide!

Concordo com vc, o produto não precisa ser caro para nos fazer feliz ^^

BJss

Luh disse...

adorei e são lindos!!!parece que o cabide foi horrores de caro pq é lindo!!!!

Unknown disse...

Ro, eu ainda não comprei nenhum dos dois, mas eu quero, com certeza.
Os seus são lindoooos! Eu amei!

beijos,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado
Blog mecasei.com

Daniela disse...

gente onde tu comprou esse cabide barato assim????????
tb quero!!!!

beijoss *-*

CS Design Criativo disse...

Rô são lindos e ficaram mais lindos ainda quando vi o preço. Menina, que achado. Amei seus brincos e seu cabide é fofo e bem romnatico.

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Anônimo disse...

Flor achei mto lindo !!

bjss

 
Blogger Wordpress Gadgets