sexta-feira, 2 de agosto de 2013

# Quem casa quer casa: um pouco do nosso Lar Doce Lar

Oi minhas lindas ..


Como promessa é dívida, vim trazer algumas fotos de como está ficando o nosso Lar Doce Lar ..



Esse é o nosso guarda-roupas - LINDÃO ..! E como nós havíamos decidido: ele está tampando a outra janela .. Heheheheh'

O armário da cozinha - Apaixonada por ele .. *·*

O nosso fogão .. Vai ficar aí, com o botijão de gás de um lado e a geladeira do outro .. O tamanho deu exato .. Pense na noiva feliz .. Heheheheh'

Por fim, o nosso rack .. Ainda não sei se manteremos ele com essa parede de textura ao fundo .. Afinal, o sol bate nessa parede no final da tarde e se a TV ficar encima, vai atrapalhar para ver .. Vamos ver depois, quando a sala estiver toda montada ..

E aí, o que acharam do nosso cantinho começando a tomar forma ?! A gente fica tão emocionada, neh ?! Deus é simplesmente MARAVILHOSO com todas essas bênçãos ..!

Um lindo fim de semana ..

Beijos com carinho ' ♥

13 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

aiii q delicia Ro,,, esta ficando uma graça... muito lindoooo... feliz por vc amore... vc vai ver q gostoso é vc entrar p dentro casinha... colocar suas coisinhas... e organizar tudo do seu jeito...

Menina, vou conta um segredo.. mas abafa ta: eu amooo entrar em lojinha de coisinhas p casa... ja comprei um monte de utilidades.. aff meu rico dinheiro ta indo embora kkk

Bruna Tairini disse...

esta tudo ficando lindo.
gostei do armario de cozinha também .

e obrigada pela dica do papel la no blog.

tenha um lindo final de semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Mi Lopes disse...

Tá ficando lindo!! Bem aconchegante mesmo. Parabéns!
Bjuuuuu :)

Vania disse...

Lindos, lindos, lindos, lindos. O que mais posso dizer?? Sua casa vai ficar perfeita.
Bjs,
Vania

quero apagar disse...

Que benção flor, estou muito feliz por vc! Muito mesmo! Quanta coisa linda, mas para tudo pra esse guarda-roupa hein! Muito lindo, tudo lindo demais! Seu lar vai ser um lugar de felicidade!

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Seu cantinho está tomando forma e isso deixa nós noivas emocionadas neh, suas coisas são lindas, fiquei apaixonada pelo guarda roupa é bem parecido com o da minha mãe, ótimo final de semana, bjus.

Azevedo Amorim disse...

AI que delicia Ro, seu guarda-roupas é lindo, sua armario fooooooooooofo demais, que ivnejinha branca hahahaha Muito gostoso né? Não vejo a hora de chegar a minha vez *-*
Parabeeeeeens!

N.i.s.e disse...

Ta ficando demais seu cantinho,amei o guarda roupa...lindao...bjo

Unknown disse...

Rô seu móveis são lindos menina!!

Seu lar tá ficando cada vez mais lindo, parabéns!

Bjss

Cris disse...

Beta minha lindona, sua casinha está ficando muito mimosa, já imaginei seu armário de cozinha com suas coisinhas e até panelinhas em cima do fogão hihi... o guarda-roupas é maravilhoso e esse espelho hein?! tudo de bom mesmo, mulheres adoram espelhos kkk
Seu rack tem uma cor linda! na minha sala, também temos problema com o sol, mas ele só bate bem no finzinho da tarde e não demora escurece... ai nem me incomodo rs

Parabéns pela casinha que Deus continue abençoando!
Bjos

Anônimo disse...

Tudo muito fofo Ro =D
Tao bom ver tudo tomando forma ne? *_*

bjsss

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo seu cantinho está ganhando forma...as suas aquisições estão ótimas.
Parabéns pelo blog e já estou te seguindo para acompanhar a transformação da sua casa.
Abraços.Sandra

CS Design Criativo disse...

Parabéns pela casinha linda Beta ! Eu também estou apaixonada pelo seu armario da cozinha, muito lindo!

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

 
Blogger Wordpress Gadgets