terça-feira, 30 de julho de 2013

DIY - Lembrança dos Padrinhos e Pais { parte final }

Boa tarde, lindas ..

Obrigada por todos os elogios sobre o DIY até aqui .. Heheheheh'
Respondendo à dúvida da linda da Gabi Lima: "Flor, dá pra usar o guardanapo sim em qualquer MDF, caixinha, letra, coração .. Acho que fica lindoooo .. E é melhor esperar secar um pouquinho, mas mesmo assim, levanta um pouco o guardanapo já colado .. Dá trabalho, tem que ter paciência e cuidado para fazer .. Mas o resultado final é gratificante .."

Hoje quero mostrar a parte final do DIY ..
Nesta fase, vamos precisar de:

- Fita de cetim, cortada nos tamanhos: 14 cm, 8 cm e 3,5 cm e o tamanho que dê o contorno da tampa da caixinha
- Strass
- Cola quente
- Tampa da caixinha já com o guardanapo colado



Faça argolinhas com as fitas nos tamanhos de 14 cm e 8 cm .. Depois cole-os um no outro e arremate com a fita no tamanho de 3,5 cm .. Tudo com cola quente (eu não consegui fazer com a cola branca, como algumas noivinhas conseguiram) .. Conclua colando o strass com a cola quente bem no meio do laço ..
Em seguida, cole a fita de tamanho maior ao redor da tampa da caixinha, sempre com cuidado e prestando atenção para ela ficar reta .. E arremate colando o lacinho já pronto encima da junção da fita ..
Olhem o resultado, que lindo:



Aqui eu coloquei a tampa na caixinha para vocês verem como ficou .. Estou apaixonada pelas minhas caixinhas ..





E aqui dentro da tampa, imprimi no papel sulfite 180g o cartão agradecimento aos Pais e Padrinhos .. Fiz 2 caixinhas a mais, pois também quero dá-las aos Pastores que farão nosso Casamento ..


E aí, o que acharam ?! Eu estou encantada com o resultado final .. Só não vou contar o que vai dentro das caixinhas, pois assim perde a graça .. Heheheheheh'

Beijoooos no coração ' ♥

20 comentários:

Luyana Fernandes disse...

que fofuraaaaa....
Dá um trabalhão né, parabéns!
To te seguindoo!!
Beijão!!

http://coisasdaluy.blogspot.com.br/

PollyAry Casamento BH disse...

Misericordia... q coisa mais linda!!!
Vc brilhou!!!!

Eles vão adorar!!!!

Bjus mil

Vanessa Ribeiro disse...

Nossa que foffaaa!! Eu amei.
Também vou fazer as minhas :)

Beijos.

http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Nise disse...

Ficou lindo...parabens...esta encantador mesmo...bjo

Jessica Azevedo disse...

Quer vender? hahahah
Que graça Ro, ficaram lindas demais, que capricho hein!

Vania Vital disse...

Antes sem ter sido finalizada elas já estavam lindas. Agora, ela está perfeita. muito linda flor. Parabéns, arrasou.
Bjs,
Vania

Sara Ferreira Simões disse...

Que arraso! Fiquei uns 10 minutos aqui parada olhando suas caixinhas, ficaram lindas mesmo!!! Nossaaaaaaaaaaaaaa
Parabénsssssssss

Bjus

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Ro obrigada pelos esclarecimentos! Depois que vi seu post fui até o Google e ja me informei melhor, assim como ja estou em busca de guardanapos que eu goste (estou achando difícil encontra-los por aqui viu) depois posto no blog o resultado, beijos
Ps: Suas caixas ficaram lindas, adoraria ganhar uma hahahaha

mayrlla lorrane disse...

Eu ameiiiiiiiiii, ficaram lindos flor, parabéns. Beijos

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Kauana Souza disse...

Rô eu super amei o resultado final, ficou lindo lindo e lindo! Parabéns noivinha prendada :D

Bjss

Thaylaine Freitas disse...

Aaaaaaaaaaaamei.. Ficaram lindas.
quais foram os dizeres? não deu para ler direito, se você puder postar..
Beijos..

Adriana Felix da Silva disse...

Achei linda as caixinhas Rô, tbm quero fazer só que em tamanho maior, vc conseguiu explicar bem como faz, só fiquei curiosa com o que vc vai colocar dentro, bjus

Mi Lopes disse...

Parabéns, as caixas ficaram lindas!!
bjuuuu
milenaediego.blogspot.com.br

Carina Gonzalez disse...

Ficou perfeito!
Parabéns!

beijooos,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado
Blog mecasei.com

Dayse Karol disse...

Ficaram muito lindas mesmo! E eu tbem me apaixonei por suas caixas Beta. Obrigada pelo passo a passo! Beijos flor!

Fran Huesa disse...

Meninaaaa, que coisa LINDAAA, os meus convites de Padrinhos, Pais e Avós está pra chegar...#ANSIOSAAA

bjos

Biane disse...

Ahhhh!!!

Que lindo!

Ficaram fofas!

arrasou...

blogdabiane.com.br

Carla Souza disse...

Oi Noiva, que lindos, vc tem talento para DYS!

Tenho um blog de inspirações de casamento. Sou assessora de eventos e coloco no blog um pouquinho do meu conhecimento para esse mundo tão lindo de blogs.

Faça uma visita, vou adora tê-la como leitora!

E eu também já estou te seguindo.

Um beijo grande.

Carla Souza - Organização de Eventos
http://www.carlasouzaeventos.com.br/

Rosana Carvalho disse...

Lindo flor, nossa, eu adoro fazer essas coisinhas também...
Beijos e obrigada pelo post

***Jaque*** disse...

Estou te seguindo!!
E você esta de parabéns ficou linda demais sua caixinha.
Tem Sorteio la no blog.

Bjss!!

 
Blogger Wordpress Gadgets