quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

# Faça Você Mesma: Caixa com Cartonagem

Olá noivinhas lindas ..

Como estão ?! Eu tenho novidades para o 3º post da "Saga de Férias", mas ainda preciso de um detalhe suuuuper importante, para só então contar para vocês ..!

Por hoje resolvi postar esse DIY super interessante que vi no Programa Arte Brasil .. Super útil para todas nós #noivassemgrana .. Heheheheh' Além de ser um mimo para os padrinhos .. Dá também para usar no Kit Toillet ..
Olhem que lindo:




Então, segue o link para o vídeo:


Aqui seguem as medidas:

- 20 x 21 cm (1x) papel Holler 3,0 mm
20 x 7 cm (2x) papel Holler 3,0 mm
21,6 x 7 cm (2x) papel Holler 3,0 mm
21 x 6,5 cm (2x) papel Holler 3,0 mm
21,4 x 22 cm (2x) papel Holler 3,0 mm
21,4 x 7 cm (1x) papel Holler 3,0 mm
20,5 x 7 cm (1x) papel Duplex 250 g
21,5 x 7 cm (2x) papel Duplex 250 g
21 x 21,5 cm (1x) papel Duplex 250 g

O que acharam ?! Quem se arrisca a fazer ?! Eu vou tentar e depois trago para vocês o resultado .. ^^

Beijoooos com carinho ' ♥

8 comentários:

Gabi Lima disse...

Legal a ideia Ro, estou com tantos DIY para fazer que não me arrisco rsrs.
Beijos

Bruna Worspite disse...

Adorei!
Fica lindo o resultado final!

Vc recebeu meu último e-mail sobre a flor?
Não tive resposta..


Bjs

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

Anônimo disse...

Linda caixinha ,,,, fica linda como lembrancinha dos padrinhos!!!!
bjinhus *-*

Paulinha disse...

Ficou lindona a caixa, mas eu sou uma negação com artes manuais. rssr
Menina, q legal seus noivado, hein?
Adoro surpresinhas de amor e eu achei que não ficaríamos noivos e nem estava me lembrando mais disto.
Agora só pegar as alianças arrumadas amanhã pra me sentir noiva de verdade rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Noivas Pra sempre disse...

É lindo mais acho q não consigo fazer rsrs..Boa sorte e dps vem mostrar como ficou :D

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que ideia legal... fica super bacana!
Um beijo
;)

Cris disse...

Fica lindão... mas ando meio assim, pq tentei fazer as caixas pras madrinhas e deu errado :(
Beijos

Unknown disse...

Oi Ro, muito boa a ideia e útil, o problema é que tbm não tenho tantas aptidões manuais, assim que vc fizer vem aqui mostrar pra gente, bjus

 
Blogger Wordpress Gadgets