quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Inspiração: Paleta {Tons de Azul}

Bom dia, lindas ..

Como estão ?! Eu estou amando meu estágio .. Pensem num local delicioso de trabalhar .. O pessoal é muito atencioso e me ensina muita coisa .. A experiência tem sido bem legal ..
Meu cachorro está ótimo, graças a Deus .. Nem parece um cachorro de 12 anos que foi atropelado e está com a pata quebrada .. Heheheh'
Obrigada a todas pelos comentários nos últimos posts .. É tão gostoso ler cada comentário .. Ver a opinião de vocês ..! Ainda farei mais um post sobre o sapato e o buquê .. Mas hoje quero compartilhar com vocês sobre o post que a Bruh Worspite fez pra mim: Paleta em Tons de Azul .. Vamos ao post ..

Olá!
Essa postagem é especial para a Roberta do Blog Roberta & Rodrigo, parece que ela vai precisar trocar a paleta e por isso está buscando inspirações de azuis, então vamos lá para algumas inspirações!

Tons mais claros de Azul
Imagem pinada
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinada


Azul Navy | Marinho
Imagem pinadaImagem pinada

Azul Royal
Imagem pinadaImagem pinada

Azul Turquesa
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinada

São tantos os tons de azul, eu separei os mais usados!
Roberta ao escolher o tom que irá usar me avise que eu faço uma postagem especial  com sua escolha ok?

Eu sou suspeita pra falar pois amo azul, foi a cor dos meus 15 anos, estará super presente no  meu casamento, então espero que gostem!



O que acharam ?! Ela me ajudou muito, mas me deixou mais na dúvida ainda, com tantas inspirações .. Heheheheh' .. Quem quiser, pode pedir inspirações .. Ela faz os posts com o maior prazer ..
Bruh, linda .. Obrigada ..! AMEI ' ♥

Beijoooos com carinho ' ♥

5 comentários:

Unknown disse...

A sua paleta de cores eh linda, no inicio a minha seria azul tambem, mas o noivo quis verde. Flor tem uma tag de peruntinhas pra vc la no blog.

beijos

fernandamoutadebrito disse...

Eu viiii no blog da Bruh arrasou!!! ^^

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Essa paleta é super linda *-*

Tem perguntinhas para você no meu blog'

bjinhos

Cris disse...

Nossa como essas cores são lindas e muito difícil optar rs
Bjos

Taísa Mendes disse...

Adora quando ela coloca as paletas, gostou do azul royal da foto com as madrinhas e esse da penúltima foto, no meu vou misturar os dois! Bjs!

 
Blogger Wordpress Gadgets