sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cama \o/

Bom dia, lindaaaaas ..

Como estão ?!

Eu estou suuuper feliz .. Nem dá pra imaginar, neh ?! Lembram-se de que na semana passada, quando eu e o noivo saímos para comprar a máquina de lavar e o fogão, deixamos a cama, pois ainda não tínhamos encontrado uma proposta boa para comprar ?!
Pois é, nesta quarta-feira, passamos em uma última loja para pesquisar, caso contrário, deixaríamos mais para frente .. Essa loja é específica da Ortobom e lá encontramos nossa cama .. Do jeitinho que queríamos ..! Cama box de casal, com molas ensacadas, pillow one, 10 cm de espuma da Nasa, antiácaro, pocket .. E deliciooooosa ..! Heheheheheh' E o melhor, em 10 vezes sem juros, ficando R$400,00 mais barato que a proposta mais descente que tínhamos encontrado .. Infelizmente, o baú embaixo sairia R$1000,00 mais caro, então não cabia no orçamento .. Mas esta já está perfeita .. Presente de Deus ..! Olhem que linda:


Agora, além de termos roupinhas lavas e podermos comer comidinha quentinha, temos onde dormir ..! Heheheheh' Deus é mesmo maravilhooooso, nos permitindo conquistar essas vitórias comprando nossas coisinhas .. *·*

Beijooooos com carinho ' ♥

6 comentários:

Gabi Lima disse...

Parabéns Ro!1 Cada conquista é uma vitória, glória a Deus.
beijos

Fernanda Mouta disse...

Parabénsss por mais esse item!!!! :D
Realmente o baú é mto útil, mas se não dá, não dá... a minha tbm não tem! =/


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Kauana Souza disse...

aiii que legal Rô!

Parabéns por mais essa conquista ^^, sua cama é linda *-*

Bjss

Andreza e Marcos disse...

Que linda a sua cama, parabéns por mais essa conquista que Deus continue te abençoando :)

bjão

Luh disse...

Que notícia boa!!!a cama é linda!!

flor que bom q gostou dos convites lá e faça seu pedido sim!!ficarei muito feliz em poder fazer para vc ;)quanto ao seu save the date e a retrospectiva estão quase prontos,na verdade já deveriam estar prontos,mais estou tendo um problema com meu editor de vídeo,mais já estamos solucionando o problema e em breve te entregarei o projeto :)

bjos!

Dani disse...

Parabéns por esse item TÃOOO importante para o casal!!! Vão aproveitar muito! heheh

Tem uma tag de perguntinhas pra vc lá no blog!

Beijo!

http://papodenoivo.blogspot.com.br/

 
Blogger Wordpress Gadgets