terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Sapato da Noiva e o Buquê

Bom dia minhas queridas ..

Hoje quero compartilhar com vocês algo que tem me intrigado muito .. Eu quero meu sapato combinando com o buquê .. Mas estou com medo de não ficar legal .. Por isso, trouxe algumas inspirações e gostaria de algumas sugestões .. Pode ser ?! Heheheheh'













Eu até peguei na loja de uma amiga um sapato azul para provar com o meu vestido, vamos ver como é que fica ..

O que acham ?! Quem aí vai casar de sapato e buquê na mesma cor ?!

Beijoos com carinho ' ♥

10 comentários:

Gabi Lima disse...

Ro o meu não vai combinar, mas acho lindo cominando ou não, é só seguir o estilo do vestido ou dos noivos.
Beijos

fernandamoutadebrito disse...

Eu adoro, inclusive o meu sapato combinará com o meu buquê! rsrs

ROSA!!!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

hummm que lindas inspirações Rô *-*

Então amiga, eu tbm vou optar por escolher o sapato combinando com o meu bouquet, que vai ser tipo a 1ª imagem #lindoooo♥

Usa sim seu sapato combinando com o bouquet, vai ficar lindo. E tbm tem suas vantagens né, geralmente não usamos sapatos brancos depois do casório, se optarmos pelo colorido poderemos usar futuramente :)

Bjss

Unknown disse...

Lindona acho que fica muito linda essa cominação e claro que eu pretendo fazer no meu big day *-*

bjinhos

Curiosidades News disse...

Olha, eu vou casar de sapato rosa e buquê rosa.... pois meu BIG DAY será azul marinho e rosa pink *-*

Anônimo disse...

Rô *-*-*--*-

Vc ainda se casa agora neh...amagina eu só em 2015...fico na neura sabe...será que até la vai ser tendÊncia???

Bom eu ja sei ..eu quero um sapato pink... com o buquet tbm umas rosas bem pink sabe rsrrsrsrs..... tem que ter algo que é a minha cara...sendo assim minha cor preferida... bjinhus

Unknown disse...

Nega os rosas estão lindos principalmente o 1º

Noivas Pra sempre disse...

Eu vou casar *-* Acho lindo demaiss..E tenho certeza que vc vai ficar lindaa^^
A minha cor vai ser rosa
Boa sorte na escolha
Beijinhos

Dani disse...

Lindoooooooooooo!

Amei a primeira foto! Até salvei nas inspirações!

http://papodenoivo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Roberta, o meu vestido sai um pouco dos padrões, porque vamos oficializar um união estável de 13 anos, neste caso resolvi optar por um vestido rosa antigo e estou pensando em usar sapatos e buquê rosa choque para dar um destaque!! Espero que fique legal...!!!gostei das ideias que vi aqui...um abraço e boa sorte pra vocês!!

 
Blogger Wordpress Gadgets