sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Check | Perfume da Noiva

Oi minhas queridas ..

Como estão ?! Confesso que estou um pouco preocupada .. Ontem, conversando com a minha orientadora do TCC, descobri que as 21 páginas que eu já tinha escrito terão que ir pro lixo .. Estão muito bem escritas e tal's, mas precisam da parte prática e, infelizmente, a Faculdade está com falta de matéria prima e equipamentos (o que não é novidade para ninguém ..) .. E em apenas 3 meses que faltam para elaborar toda essa parte não daria tempo de esperar que façam o que já pedimos e até agora não fizeram .. Então, TCC do zero em apenas 90 dias ..! =C (Estou tentando não surtar ..)
Então, terei menos tempo nos próximos meses para passar com calma nos cantinhos de vocês .. =/ E também para aparecer por aqui .. Mas não vou abandoná-las .. Esse nosso contato é Mais que Especial ..!

Agora a parte boooooa .. Hoje vim compartilhar rapidinho com vocês o meu Perfume da Noiva .. Ganhei de presente da minha querida tia Zil que mora nos Estados Unidos e me trouxe de lá de presente .. É o Very Sexy Hot da Victoria Secret ..!




Beijos minhas flores ' ♥

9 comentários:

Noivas Pra sempre disse...

Boa sorte viu nesse TCC vai dar tudo certo,e parabéns pelo perfume,é bom ele? rsrs sabe como é né pesquisando beijoss

Unknown disse...

Aiii amiga, que chato isso :/
Pior q eu tbm vou ter TCC este ano, e o mais pior disso é q eu nem sei sobre o q vou falar ;s

HUmmm este perfume deve ser uma delicia neh?!

Bjss

Anônimo disse...

Uiii, que chique esse seu perfume ;)
Os cremes da VS são divinos, o perfume então, deve ser maravilhoso!


Beta, não fica assim não... Infelizmente, tem faculdade que não tem consideração com o aluno.
Mas tenha fé que dara tudo certo, viu?!

Fica com Deus,

Bjs

Noiva de plantão disse...

Eu já tive alguns gloss dessa linha Very Sexy da VS, como que é esse perfume? Doce?

Hoje tem sorteio lá na página do face, 3 noivas vão ganhar a consultoria do casamento, participa ou ajuda a divulgar? www.facebook.com/brindeaosnoivos

Unknown disse...

Ai que tudo Flor,o meu perfume ja tenho eh o mesmo que uso.
Boa sorte com o TCC Roberta.

=D

Dani disse...

Chato isso do TCC, mas força no bouquet que dará tudo certo no final e vc estaré em breve formada e casada! rsrs

Deve ser uma delícia esse perfume, tudo da VS é muito bom!

Beijo!

www.papodenoivo.blogspot.com

fernandamoutadebrito disse...

Ai flor imagino a tensão, eu fiz o meu em menos tempo vc consegue tbm! rsrsrss

Arrasou no perfume, parabéns por mais esse item! ^^

Bjs

fernandamouta.blogspot.com

Anônimo disse...

Tenha calma no seu TCC que vai dar td certo ta... paciência... e não se desespere !!!!!


o perfume é maravilhoso....belo presentão !!!!

bjinhus *-*

Anônimo disse...

Flor..força no TCC que vai dar td certo ta !!!!!!

não se desespere... não perca a calma!!!!

maravilhoso presente hein !!!

 
Blogger Wordpress Gadgets