sábado, 23 de fevereiro de 2013

Check | Chá de Casa Nova

Bom dia meu amores ..

Ontem pude ter uma folguinha, a professora que nos daria aula sofreu um acidente na segunda-feira, infelizmente (porém, já está bem melhor) .. Então não tivemos aula à tarde .. E, depois do estágio de manhã e de um almocinho básico, deitei na cama da minha mãe com ela e dormi o resto da tarde .. Que delíciaaaa ..! o/

Daí, pensem numa pessoa que não conseguia dormir de noite .. Zumbizona e cheia de idéias, e o pior (ou melhor), suuuuuper adiantada: fiz toda a identidade visual do meu Chá de Casa Nova .. Aí, vocês me perguntam: Como assim ?! E eu respondo:
- Sim, eu pretendo fazer lá por agosto, mas achei umas imagens legais e acabei montando tudo, pois o cérebro aqui estava fervilhando de idéias ..
- Sim, denovo .. Pretendo fazer um Chá de Casa Nova, só com as meninas .. Elas já me cobraram e queriam fazer um agora e outro mais próximo do meu Grande Dia .. Mas eu acho muita coisa .. Heheheheh'

Então, com as idéias a mil, eu fiz:
- os convites
- a lista de convidadas (prévia)
- as tags
- as bandeirinhas
- os cartõezinhos para a lembrancinha
- a lista prévia de presente com alguns itens que acho essenciais
- arquivei imagens da internet com idéias para o dia
- defini as cores

Maaaaaaaaaas .. vou deixá-las curiosas .. É muito cedo ainda e não quero me adiantar .. Mais pra frente posto tudo para vocês verem .. E posto também meus arquivos caso queiram usar de molde .. Heheheheh' #noivaajudandonoiva o/


Um lindo final de semana para todas ..

Beijooos no coração ' ♥

9 comentários:

Kauana Souza disse...

NOSSAAA! hahaha, desse jeito vou ter q começar dormir a tarde tbm hem?! rsrs, que legal RÔ! o bom foi que vc já adiantou bastante coisas neh?

Anciosa pra ver sua identidade visual e posta sim seus moldes pra que possamos ter como base ^^

Bjs e bom finde pra vc :D

Cris disse...

Que bom... ainda mais que vc sabe fazer tudo rs
Fiquei curiosa pra ver
mostra mostra kkk
Bjos

Andressa Silva disse...

Ah pelo menos é bom que vc ta adiantada Rô.......

Que bom que vc ja tem a identidade visual ^^


bjinhus *-*

Luh disse...

EU TBM PRETENDO FAZER O MEU NO MÊS DE AGOSTO.O MEU SERÁ MISTO(SUGESTÃO NO NOIVO)SE VC PRECISAR DE AJUDA EM ALGUMA COISA É SO FALAR :)
FLOR OS SEUS VÍDEOS JÁ ESTÃO PRONTOS,TE MANDEI UM E-MAIL,QUANDO VC PEGA-LOS ME AVISE POR FAVOR
BJOS

Priii+Jooh disse...

Nossa que legal..altas ideias hein^^ doida e curiosa pra ver
beijinhos

Ana Flávia disse...

Roberta Parabéns vc ganhou o Sorteio!!!! Te enviei u e-mail
Bjos

Dayse Karol disse...

Ai, que vontade de fazer tudo também... estou tentando aprender a mexer no corel draw justamente pra isso. É bem difícil, mas eu chego lá...
Depois mostra pra gente...

Beijos
http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

Fabiana e Davidson disse...

É uma delicia organizar o chá!
Ja comece a fazer a identidade visual do meu chá de lingerie!
Ja estou te seguindo, adorei seu blog!
Beijo!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta disse...

Hahahahaha adiantada nada, tá é certa, mto bem! rsrs
Eu dai só tenho a lista de presentes e de convidadas! kkkk

bjs

fernandamouta.blogspot.com

 
Blogger Wordpress Gadgets