quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novidades \o/

Oi minhas lindas ..

Obrigada por todos os comentários e sugestões .. Li todos e estou pensando em fechar mesmo com o Buffet mais barato .. Segunda-feira eu retorno lá para conversar com a moça e depois trago novidades para vocês .. Fui lá ontem cedo, mas ela está viajando e só volta domingo .. =S

Outra novidade é que ontem cedo também fui no Salão onde passarei o meu Dia da Noiva (para quem não lembra, re-leia aqui) .. Aproveitei para conversar com o Edson sobre o penteado que eu quero no dia e já marcar um corte e uma hidratação (o último corte destruiu meu cabelo, não sei por quê ?!) .. Ficou agendado para o dia 30, quarta-feira que vem ..

E por fim, quero convidá-las a visitar a minha Lojinha Virtual .. Há tempos trabalho com feltro e EVA, além de amar artesanato e trabalhos manuais (ainda não mostrei à vocês todas as minhas idéias dos DIY's do meu Big Day ..) Já fiz várias coisas, principalmente para a minha mãe (tanto para a Escola quanto para a Igreja) .. E agora decidi expandir .. Visitem, comprem, divulguem, sugiram produtos novos .. Fiquem à vontade ..! Vou amar a visitinha de vocês por lá ..


Para acessar, clique no link abaixo:


O que acharam ?! Logo mais volto com a parte 3 da minha "Saga de Férias" .. Heheheheh'

Beijinhos com carinho ' ♥

7 comentários:

Gabi Lima disse...

Cada uma que aparece na internet, legal da sua parte o aviso!
Beijos

Gabi Lima disse...

Ro desculpa pelo comentário acima, era do blog da Mari ;)
Ja vou fuçar na lojinha rs, beijos

Unknown disse...

aaawn que legal Rô! Adoreiii :D

Suas coisinhas são lindas *-*

Volta logo pra contar mais novidadeess :D

BJsss

fernandamoutadebrito disse...

Que bom q está decidindo....rsrs
vou visitar sua lojinha!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Paulinha disse...

Mto fofa sua lojinha, flor!
Tenha vendas abençoadas :D


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Cris disse...

Vai dar tudo certo...
Vou ir visitar sua loja
Bjs

Gabriela disse...

Hum RÔ vi seu problema com buffet.
Não sei bem o que te falar por que essas coisas agente só sabe quando conhece, analisa e tem indicações, mas se o padrão é o mesmo por que gastar tantos mil a mais né?
Que Deus te guie a tomar a decisão correta...
E o seu penteado qual vai ser?
Acho que nunca vi aqui no blog...
Vou lá ver sua lojinha...e boa sorte na compra da cama...não economiza muito não...
Uma cama boa é essencial...eu e o marido ganhamos a nossa e ela é maravilhosa apesar de ser um tico mais cara!
Conta para gente depois!!
Beijocas

 
Blogger Wordpress Gadgets