sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inspiração: Porta-Aliança {Bíblia}

Boa tarde, noivinhas ..

Como estão ?! Eu estou com meu tempo um pouco apertadinho .. Estou aproveitando para fazer mais cadernos e bolsas-sacolas para as professoras da escola onde minha mãe trabalha e conseguir uma graninha extra $$ ..

Não sei se já comentei com vocês, mas meu porta-alianças será uma Bíblia .. Afinal, ela é a Palavra de Deus e é de grande importância na vida do Casal ..! Por isso, vim trazer algumas imagens para nossa inspiração .. *·*

Esta é a minha preferida .. Provavelmente vou fazer assim ..



Acho que ainda não contei a vocês, mas também já fiz o convite aos meus noivinhos e eles (sim, os pequenos) aceitaram e estão me cobrando e perguntando quando será o casamento .. Heheheheheh' Além de estarem "craques" no assunto, pois já foram noivinhos 2 vezes .. Me diz se não são lindoooooooos *·*
Lhes apresento: Sarah e João Gabriel ..




Eles são uns amores ..! ♥


O que acharam da idéia ?! Quem também vai usar a Bíblia ?!

Um lindo final de semana pra todas .. Beijoooos no coração ' ♥

7 comentários:

Unknown disse...

Sempre achei lindo, usar a palavra do Senhor como porta aliança :)

bjs'

Luh disse...

que fofuxos =)e adorei sua inpiração de porta aliança!!!

fernandamoutadebrito disse...

Meu porta alianças tem que ser pequeno pq será levado por uma bailarina! :D

Sobre seu comentario no meu bllog, nao recomendo pq a fornecedora demora pra entregar, entendeu? rs

Bjsss

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Roberta nunca tinha imaginado usar a bíblia como porta aliança, mas amei a ideia! Com toda certeza vou salvar aquela primeira foto e colocar na minha pastinha de inspirações quando eu chegar em casa!

Beijos.

Noivas Pra sempre disse...

Nusss..Eu vou querer assim,eu descobri essa ideia atraves de uma foto pesquisando na net..Quando eu vi ameii..só falta escolher o jeito e a biblia :D beijoss

Roberta disse...

Que legal, meninas ..
Fico feliz em ter ajudado ..!
Heheheheh
Beijoooos*

Unknown disse...

serio nega nao tinha pensando nisso mas que coisa fofa

 
Blogger Wordpress Gadgets