sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inspiração: Porta-Aliança {Bíblia}

Boa tarde, noivinhas ..

Como estão ?! Eu estou com meu tempo um pouco apertadinho .. Estou aproveitando para fazer mais cadernos e bolsas-sacolas para as professoras da escola onde minha mãe trabalha e conseguir uma graninha extra $$ ..

Não sei se já comentei com vocês, mas meu porta-alianças será uma Bíblia .. Afinal, ela é a Palavra de Deus e é de grande importância na vida do Casal ..! Por isso, vim trazer algumas imagens para nossa inspiração .. *·*

Esta é a minha preferida .. Provavelmente vou fazer assim ..



Acho que ainda não contei a vocês, mas também já fiz o convite aos meus noivinhos e eles (sim, os pequenos) aceitaram e estão me cobrando e perguntando quando será o casamento .. Heheheheheh' Além de estarem "craques" no assunto, pois já foram noivinhos 2 vezes .. Me diz se não são lindoooooooos *·*
Lhes apresento: Sarah e João Gabriel ..




Eles são uns amores ..! ♥


O que acharam da idéia ?! Quem também vai usar a Bíblia ?!

Um lindo final de semana pra todas .. Beijoooos no coração ' ♥

7 comentários:

Andreza e Marcos disse...

Sempre achei lindo, usar a palavra do Senhor como porta aliança :)

bjs'

Luh disse...

que fofuxos =)e adorei sua inpiração de porta aliança!!!

Fernanda Mouta disse...

Meu porta alianças tem que ser pequeno pq será levado por uma bailarina! :D

Sobre seu comentario no meu bllog, nao recomendo pq a fornecedora demora pra entregar, entendeu? rs

Bjsss

fernandamouta.blogspot.com

Thaylaine Freitas disse...

Roberta nunca tinha imaginado usar a bíblia como porta aliança, mas amei a ideia! Com toda certeza vou salvar aquela primeira foto e colocar na minha pastinha de inspirações quando eu chegar em casa!

Beijos.

Priii+Jooh disse...

Nusss..Eu vou querer assim,eu descobri essa ideia atraves de uma foto pesquisando na net..Quando eu vi ameii..só falta escolher o jeito e a biblia :D beijoss

Roberta disse...

Que legal, meninas ..
Fico feliz em ter ajudado ..!
Heheheheh
Beijoooos*

JESSIANE SANTANA disse...

serio nega nao tinha pensando nisso mas que coisa fofa

 
Blogger Wordpress Gadgets