quarta-feira, 5 de junho de 2013

Papelaria #1

Bom dia noivinhas de plantão ..

Como estão ?!
Eu fiz minha última prova na faculdade ontem .. Acho que fui bem .. Ansiosa pela nota .. Daqui duas semanas é a apresentação oficial do TCC .. Orem por mim, meninas .. Eu sei que Deus está no controle de tudo ..!

Lembram que eu disse que passei o fim de semana montando uma parte da minha papelaria do nosso Grande Dia ?! Pois é, como promessa é dívida, vim mostrar alguns dos resultados ..


Tag's

Adesivo para as Lágrimas de Alegria

Plaquinha para reservar as mesas do Padrinhos

Adesivo para a Hora da Gravata

O que acharam ?! Não vou pôr tudo, senão perde a graça .. Vou deixar os outros itens para outros post's .. Assim também trago os DIY's de cada um ..

Não esqueçam: Tem sorteio rolando aqui ..
Ainda não tá participando ?! Tá esperando o quê ?!

Um beijo enorme no coração ' ♥

10 comentários:

Kauana Souza disse...

que lindoooo Rô, ficou super fofo...

Queria te perguntar... como faz isso? tem algum programa que vc usa?

quero mt fazer as minhas tbm ^^

Bjsss

Daiane Denise disse...

Olá Roberta, meu nome é Daiane e sou dona do buffet doce felicidade, vi que vai casar, parabéns mas também sei que os custos são muito altos, passei por isso a dois anos atrás e ai decidi abrir meu buffet, voltado a qualidade e custo baixo, fora o buffet também tem as lembrancinhas, doces, convite, decoração, bem casado e tudo mais, da uma olhadinha na minha pagina e se quiser me manda um e-mail e quem sabe eu possa te ajudar de alguma forma buffetdocefelicidade@hotmail.com beijos e boa sorte.

Taísa disse...

Que show ta ficando sua papelaria, ando pensando em fazer a minha também! Bjs!

Cris disse...

Ain que lindoo Roberta... e não se preocupe com o TCC, já deu tudo certo!
Bjos

Carina Gonzalez disse...

Ro, ficaram lindos... Parabéns =D
Quero ver o resto..

Beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta disse...

Queria ter dom pra isso... rsrsrs
Parabéns ficaram lindos!!!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Marcia Bezerra disse...

Olá Roberta, como vai, os adesivos ficaram lindos, explica como vc fez, em que programa e em que papel imprimir

abraços

http:marciaejandreson.blogspot.com

Dayse Karol disse...

Que lindo ! Tudo que é rosa, me faz suspirar... posta tudo que fizer que vou me inspirar no seu casamento heim!

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Kelly disse...

Adoreeeeeeeei!
Muito bom!!!
Me manda por e-mail kelly.bacelar22@gmail.com
Beijos

Fabiana e Davidson disse...

Que lindo, adorei. Me inspirou bastante.
Comecei fazer a minha, to super atrasada! Já sou intima do Fazendo a minha festa. rs
Adorei esse coração!
To usando ele na minha.
Beijo

 
Blogger Wordpress Gadgets