sábado, 8 de junho de 2013

TAG - 13 perguntinhas sobre o blog


Oi meus amores, como estão ?!
Eu estou de molho na cama .. Com uma gripe terrível .. Mesmo assim não deixei de sair com o noivo ontem (ele me pediu para agradecer à todas pelo carinho e pelos Parabéns .. Heheheheh') ..
Minha mãe comprou cupcakes para nós em casa e eu coloquei 7 velinhas no dele (Ele fez 27 anos) .. E nós cantamos parabéns assim mesmo .. Heheheheheh'
Depois, eu e o noivo fomos passear no Arraiá do Nhô Bentuca, que é uma festa junina na praça central da cidade com o intuito de arrecadar fundos para as entidades da cidade (Asilo, Creche, Associação de Proteção ao Animal, Casa Transitória, entre outros) .. Nos divertimos muuuuito .. E o resultado foi esse: minha gripe muuuito pior .. (Mas eu não podia deixar o noivo de lado, neh ?!)


Eu recebi da linda Luh essa tag de 13 perguntas sobre meu blog .. Então, vamos lá:

1- Como escolheu o nome do seu blog?


Eu queria falar um pouco sobre o meu Grande Dia, poder dividir com outras noivinhas dicas, idéias, sugestões, conselhos e tudo o mais sobre esse Universo Casamentício .. Afinal, nada melhor que noiva ajudando noiva .. Mas como sou péssima em escolher nomes (tenho até medo de escolher os nomes dos meu filhos .. Heheheheh') então, resolvi colocar o meu nome e o do noivo .. Roberta & Rodrigo ..

2. Há quanto tempo tem o blog?

Se for contar de quando eu o criei, ele tem quase 2 anos já. Mas eu realmente entrei nesse Universo fazem apenas 7 meses ..

3. Como você divulga seu blog?

Eu tento divulgar no meu facebook, visitando outros bloguitos (adoooro visitá-los) e fiz um sorteiozinho que rola depois de amanhã ..

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Pelo que eu percebi, são meus check-lists (toda vez que fecho um contrato ou decido algo), meus presentes (inclusive enxoval) e meu DIY's (mesmo sendo poucos) ..

5. O que motivou você a criar seu blog?

Alguma dúvida de que foi o meu Grande Dia ?! Heheheheh'

6. Onde você mora?

Eu sou de Itapeva / SP (quase caindo no Paraná) ..

7. Quais os objetivo com o blog?

Falar sobre esse Universo Casamentício, trocas experiências, idéias, sugestões .. Fazer amizade (a parte mais legal de todas) .. E falar sobre meus preparativos para o  meu Grande Dia ..

8. Quais blogs você visita frequentemente?

Eu tento visitar toooodos sempre, mas o final da faculdade tem ocupado muito meu tempo .. Prometo que vou corrigir esses detalhe ..

9. O que te inspira para criar os posts?

O momento que estou vivendo: quando fecho um contrato, quando ganho um presente, o dia que eu faço pesquisas para determinado assunto que eu pretendo decidir (bolo, topo de bolo, porta-aliança, cores e paletas, etc ..), o DIY que eu fiz, etc ..

10. Qual a sua idade?

Tenho 24 aninhos .. o/

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?

Tenho a Faculdade de Farmácia .. Sou uma quase Farmacêutica o/ (Minha colação de grau é daqui 20 dias ..)

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Cuidar da minha pessoa (mãos, pés, cabelo, rosto ..) Cuidar de mim (pq o noivo faz plantão no Hospital o dia todo no sábado, só nos vemos depois das 20h30 ou mais tarde ..) E domingo, vou à Igreja e descansoooo ..

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?

Eu pretendo continuar com este cantinho em 2013, 2014, 2015 .. Heheheheh' Me apaixonei por este Universo e tenho orgulho de dizer que sou Blogueira .. Vou continuar aqui mesmo depois do casamento ..

E como tem que indicar mais 10 pessoas para responder, as minhas escolhidas são:

Fernanda - Fernanda + Ramon
Thaylane - Doce Dia
Taísa - Todo Mundo Casa


Espero que tenham gostado ..

Beijos com carinho ' ♥

5 comentários:

Cris disse...

Amiga melhoras da gripe... eu adoro festa junina, quer dizer, adoro as comidinhas rsrs vai gordeenhaa rs
Brigada pela indicação na tag...
Bjos

Luh disse...

que bom que gostou da tag flor!e é mt bom conhecer mais nossas amigas blogueiras né::)

N.i.s.e disse...

Obrigada fico feliz por ser indicada a responder...ja tenha esta tag...se quiser conferir esta neste post aqui: http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/search/label/Tag

bjo

Taísa Mendes disse...

Obrigada pela tag, melhoras!!! Bjs!!!

Unknown disse...

Lindaaa, adorei saber mais sobre o Blog e sobre vc =D

beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

 
Blogger Wordpress Gadgets