segunda-feira, 3 de junho de 2013

Branco e tons de rosa '

Boa tarde, minhas lindas ..

Como passaram de fim de semana ?!
Eu passei a maior parte trabalhando na papelaria do meu Grande Dia .. Fiz todas as tags, os envelopes e adesivos do kit toillet, as plaquinhas de reserva das mesas dos padrinhos, os cardápios e também as plaquinhas das cadeiras dos noivos .. Depois eu posto algumas coisas para vocês verem ..

Por enquanto quero apenas mostrar a minha idéia para a decoração do Grande Dia .. Pra quem não lembra, eu tinha optado pelo azul royal .. Porém, já reservei esta cor para as madrinhas e acho que se tudo estiver nessa cor, vai ficar muito carregado .. Então, depois de tanto quebrar a cabeça (coisa normal que toda noiva faz ..) decidi combinar tudo com vários tons de rosa e o branco .. Dá um ar fofo, romântico, delicado e combina muito bem com o azul royal ..
Querem algumas inspirações ?! Então, vamos lá:



Essa foi a imagem que me fez decidir pelo rosa com branco ..!





Aqui uma sugestão que eu pretendo seguir ..


O que acharam ?! Eu simplesmente AMEI ..

Não esqueçam que tem sorteio rolando aqui ..

Beijooos e uma linda semana ' ♥

9 comentários:

Dayse Karol disse...

Não haveria escolha melhor! Eu amo rosa e combinado com azul então, eu morro de amor. Vai ficar perfeito!

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Jessica Azevedo disse...

O meu terá rosa!
Seguindo de volta Roberta, volte sempre lá no bloguito viu (;
bj

Kauana Souza disse...

eu sou suspeita em falar rsrs.. como uma fã nata de cor-de-rosa eu achei simplesmente lindo a cor da decoração :D

Vai ficar lindo seu casamento :D

Bjss

Daniela disse...

minha decor é tipo assim, amo tons de rosa com um azul ou cinza pra quebrar!
comecei a acompanhar você aqui pelo blog, beijnhos!

http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Cris disse...

Acho lindo demais rosa principalmente nesses tons...
Bjos

Fernanda Mouta disse...

Lindo, lindo... mas sou suspeita pra falar.. amo rosa!!! rsrsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Carina Gonzalez disse...

Ro, ameiiii! Rosa é perfeito né, fica tão romântico =D

Beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Nise disse...

Vai ficar lindo...esta cor é mto bonita
Ainda nao defini minhas cores pra decoraçao
bjos

Luh disse...

amo amo amo de paixão o rosa,hahaha

 
Blogger Wordpress Gadgets