domingo, 19 de maio de 2013

Ganhamos a Geladeira .. o/

Olá minhas lindas ..

Como estão ?! Eu estou ótima e trazendo mais uma das novidades que eu havia prometido: Ganhamos a Geladeira ..!
É isso mesmo .. Há um tempo minha avó perguntou o que eu queria de presente e eu disse que o que ela me desse eu já estaria muito feliz .. Ela me perguntou então o que já tínhamos e eu respondi .. Foi quando ela me disse que daria a geladeira então .. Eu fiquei mega feliz, mas não toquei mais no assunto depois disso .. Três semanas depois, ela me mostrou a geladeira dela e perguntou se uma igual estaria bom e eu disse que estava perfeito (é pequena, mas para um casal novo é ótima) .. Naquela mesma semana (semana passada), num grupo do Facebook em que as pessoas de minha cidade vendem ou compram inúmeras coisas, eu encontrei uma moça vendendo uma geladeira Eletrolux, novinha, na caixa, de 240 litros, por R$ 550,00 .. =O .. É isso mesmo .. R$ 550,00 ..! Não hesitei em perguntar porque ela estava vendendo e ela me respondeu que era presente para um sobrinho que não ia mais casar, e como ela estava indo embora para Curitiba, precisava vender a geladeira .. Liguei para a minha avó e ela concordou na hora .. E o resultado, fomos buscar a geladeira no dia seguinte (afinal já eram quase 22 horas, tarde neh ?!) Heheheheh'
Sabe quando você vê a mão de Deus em cada detalhe ?! Pois é, esse mês, por ser aniversário da minha avó e ela é aposentada, ela recebe o 13º e pagou a geladeira à vista .. A moça que estava vendendo, precisava muito do dinheiro para viajar, e conseguiu exatamente na véspera da viagem .. E nós ganhamos um presente lindo, novinhooooo e com ótimas condições .. Heheheheh' Só Deus pode fazer tudo perfeito .. E Ele é maravilhoso para realizar nossos sonhos debaixo da Graça Dele ..
Aí está uma foto quase parecida com a nossa geladeira ..




Que delícia, neh ?! Alguém tem uma dessas ?!

Beijoooos com amor ' ♥

7 comentários:

Unknown disse...

Beta, meu padrasto tem uma dessa e é ótima gela até dizer chega! E a gente pensa que ela é pequena, que nada cabe bastante coisa dentro!
Beijos..

Anônimo disse...

Que benção Ro *---*

Noivas Pra sempre disse...

Parabéns querida^^Deus é maravilhosooo *--*
Beijos

Luh disse...

que delicia hein flor!!!parabéns!!

Unknown disse...

oi Roberta, a minha geladeira é igualzinha rsrsrs.

bjs

http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que maravilha ver o agir de Deus nas nossas vidas, parabéns por esse presentãao e essa geladeira é muito boa :)

Beijos e tenha uma ótima semana

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oi querida passando para retribuir a visita no meu blog, e sobre a geladeira, ela é bem boa sim, minha mãe trocou de geladeira e deu essa que era igual a sua para minha irmã mas ela é bem boa mesmo e novinha é melhor ainda!!!

Parabéns Flor!!!

 
Blogger Wordpress Gadgets