quarta-feira, 1 de maio de 2013

Check | Som e DJ

Bom dia gatchinhas ..

Como começaram o feriado ?! Eu estou de partida para a chácara com a turma da Igreja, para um almoço pelo Dia da Família .. Heheheheh'

Mas antes, é lógico, não poderia deixar de passar por aqui e contar mais uma novidade dos dias que estive longe deste nosso mundinho: Fechamos o som e o DJ ..
Meu sonho seria trazer a Banda Matizes para o nosso Casamento .. Pra quem não sabe, eles são uma banda do Paraná, evangélica, que toca muuuuito e pudemos conhecê-los pessoalmente no nosso retiro de carnaval .. Eles são ótimos, tanto no quesito som e louvor, quanto na simpatia e carisma ..
Porém, como todos os noivos, estamos com o $$ curto .. Por isso, optamos pelo som ambiente, simples, só com músicas evangélicas selecionadas por nós (quer coisa mais personalizada que isso, as músicas que nós mesmo amamos ..) E é lógico, incluindo as músicas da Matizes .. Heheheheh'
Então, fechamos com uma equipe aqui da cidade mesmo, que fará super em conta para nós e ainda ganhamos a chuva de prata para a nossa entrada na Recepção .. Vejam como Deus é maravilhoso, tem guiado todos os nossos planos conforme a vontade Dele ..!
Pra quem quiser saber mais informações, segue o contato da equipe de som e o DJ:

Telefone: (15) 3521.1560

Um lindo feriado para todas .. E muuuuito obrigada por cada gesto de carinho e amizade ..
Amo ler os comentários de vocês ..

Beijoooos com carinho ' ♥

2 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

Parabénnnnss por mais esse item!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Cris disse...

Parabéns por mais esse item...
Deus é lindo!
Bjos

 
Blogger Wordpress Gadgets