terça-feira, 20 de novembro de 2012

Escolhendo o Buffet ..

Boa tarde meninas .. Semaninha de prova na Faculdade, mas não vou abandonar vocês, não ..  Achei mais um post interessante para compartilhar, sobre o BUFFET .. Afinal, quem não gosta de sair Feliz de um Casamento porque, além de participar da Alegria dos noivos, foi bem servido dos comes e bebes .. Heheheheh' Então, compartilho com vocês o post do blog Emotion.me ..


"Planeje-se: Como escolher o buffet ideal para seu casamento



Não há nada melhor que sair de uma festa de casamento de barriga cheia, satisfeito com o que foi servido. Se o cardápio oferecido no grande dia agradar aos convidados, sem dúvidas, eles não vão reclamar da festa. Afinal, quem não é conquistado pelo estômago?
Por isso, é muito importante escolher um cardápio caprichado para que ninguém saia do casamento com fome. O principal não é a sofisticação, mas sim a qualidade do buffet, por isso, não deixe para definir o cardápio de última hora.
O primeiro passo para a escolha do buffet ideal é fazer uma lista do que os noivos gostam de comer e que seria indispensável no casamento. Definir se a festa terá jantar ou só finger foodtambém deve ser pensado com antecedência. Feito isso, nada melhor que experimentar todas as opções escolhidas pelos noivos.
Fazer uma lista de buffets que já conhecem ou que são indicações de amigos e familiares também é uma boa pedida. Pesquisar via internet os fornecedores que mais correspondem ao cardápio planejado faz parte do processo. Depois disso, é chegada a hora de colocar a mão na massa e ir atrás de cada empresa, verificando qual é mais vantajosa ao que o casal quer.
Uma dica importante é não deixar que o valor passe muito do orçamento que o casal propôs no início do planejamento. É óbvio que as estimativas podem estar erradas, mas é importante sempre manter fixo um valor padrão para cada item.
É muito complicado conseguir agradar gregos e troianos na hora de escolher o cardápio. Mas, é importante que o casal sempre tenha em mente que variar é preciso, principalmente em reuniões de muitas pessoas com gostos diferentes, como é um casamento. Escolher mais que um tipo de acompanhamento ao jantar é o mais correto. Lembrem-se, também, que alguns convidados podem ser vegetarianos e, portanto, deve ter opções vegetarianas também. Se quiserem pensar em fazer alguns doces diets também é muito importante pensar nas pessoas que são diabéticas. Depois disso, é só fechar negócio e comer muito na festa."


Beijoooos no coração de todas .. ♥


0 comentários:

 
Blogger Wordpress Gadgets