quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ansiedade .. =(

Oi meninas, tudo bem ?! Repararam no título do post ?! Pois é, estou nervosa essa semana .. Há uns 2 meses vi um salão lindo aqui em Itapeva que dá certinho para fazer o Casamento do jeitinho que eu estava idealizando .. Mas achamos melhor esperar mais um pouco e avaliar outras propostas antes de fechar o contrato .. E também porque nós estamos dando preferência para o financiamento da casa .. Só que essa semana decidimos fechar com o salão e liguei para a moça para conversar sobre o que eu precisaria para assinar o contrato .. Para a minha surpresa: Já tem outra reserva no mesmo dia e ela não consegue entrar em contato com o outro rapaz para saber se ele vai mesmo ficar com o salão nesta data .. Aaaaain, pensem em uma pessoa ansiosa .. Conversei com ela na segunda-feira e ela ainda não conseguiu resposta dele .. Será que eu aguento até sexta-feira um retorno, sem ver foto nenhuma na internet e continuar idealizando os detalhes como eu imaginava, ou não ?! =/ Alguém tem uma sugestão ?! Me ajudeeeem, por favor ..



Uma linda noite para vocês .. Beijinhos ♥


2 comentários:

Luh disse...

passando para agradecer sua visita!estou te seguindo tbm bjos!

Roberta disse...

Obrigada Luh ..! Beijooos*

 
Blogger Wordpress Gadgets