quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Check | E-Session

Boa tarde, liindaaaaas ..

Sumi, neh ?! Que coisa feia, dona Roberta .. Reta quaaaaase final, muita coisa acontecendo e você some com as novidades ?! Haushaushuashaush'
Me perdoem, mas estamos correndo com algumas coisas e tô curtindo o noivo ao máximo .. Então, mal tem sobrado tempo para sentar e escrever as novidades .. Mas vocês perceberam que eu não sumi dos cantinhos de vocês .. Heheheheh'

Hoje vamos visitar o último casal de padrinhos para entregar o convite oficial .. Nos divertimos muito nessas 2 semanas .. E semana que vem começaremos a saga dos convites aos convidados ..
Lembrando que no sábado seguinte também será meu Chá de Casa Nova .. Então, a semana será mais corrida aindaaaa ..

Mas, vamos ao assunto do post .. Quando eu fechei a Foto e Filmagem, não quis incluir uma E-Session no pacote, pois achei que poderíamos nós mesmos nos virar e fazer uma .. Maaaaaas .. Sempre havia um empecilho: meu irmão (que faria as fotos) torceu o pé, depois precisou engessar a mão por 15 dias pois trincou o pulso jogando futebol .. o noivo faz plantões no hospital todos os sábados .. no mês de julho choveu muuuuuuuuuito .. e tudo colaborou para não conseguirmos nada até agora ..
Até que eu coloquei um ponto final nessa nossa saga: domingo conversei com um primo meu que é fotógrafo e marquei com ele a nossa E-Session para o dia 18/08 .. Eu super indico ele, pois ele é maravilhoso no que faz .. Vejam algumas fotos dele:

Essa foto é do casamento do meu tio padrinho Mário,
no ano passado ..












Depois que eu pegar as fotos, eu trago para vocês verem ..

Daqui à pouco vou às compras com minha mãe .. Amanhã trago mais novidades, prometo ..!

Beijooooos no coração ' ♥

12 comentários:

Sara Ferreira Simões disse...

Uau que noticia boa Ro.. adorei..
É sempre bom, ainda mais com alguém tão especial pra participar desse momento neh? Adoro...
Vc é de SP?
Beijos lindas e não some não rs

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Day Santos. disse...

Que bom Roberta que vocês contrataram a e-session, volte mesmo para mostrar as fotos, por falar nisso vou até entrar em contando com o meu fotógrafo para agendar a minha também rs.
Beijo grande

Thaylaine Freitas disse...

As fotos dele realmente são lindas Beta. Vai arrazar.
Beijos.

Nise disse...

Oba...entao daqui uns dias teremos fotos bonitas pra ver...bjo

Fernanda Mouta disse...

Ele manda bem, tenho certeza que ficarão lindas!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Vania Vital disse...

Está perdoada flor. Posso imaginar a correira. Só não se esqueça da gente, rss.
Bjs,
Vania

PollyAry Casamento BH disse...

Aiiiiiiiii ja to curiosa....
S2

Amoooo ver as fotitas de vcs....

Luh disse...

sei bem como é.Bem na reta final aparecem um monte de coisa pra resolver né!!!menina nem me fale em saga de E-session.Era para esta fazendo as nossas hj mais aconteceu um imprevisto e a fotografa desmarcou!!lindas essas fotos hein,as suas ficaram show tbm *-*

Daniela disse...

ahh parabéns *-*
tb não ia fazer e-session pois achava q era supérfluo, mas agora acabei me rendendo rsrs tb vou fazer rs

beijosss

Andressa Silva disse...

oi Rô
As fotos do seu primo são lindas msm !!!!
Já to ansiosa para ver as fotos ;;
Não demora a postar viu !!!!

bjss !!1

Kauana Souza disse...

nossa que lindo o trabalho dele Rô!

Com toda certeza do mundo suas fotos ficaram lindissimas!

Faltam só 10 dias *-* não vejo a hora de fazer minha e-ssesion :D

Parabéns por mais um item fechado :D

Bjss

Carina Gonzalez disse...

Ai que lindaaaa amiga...
Suas fotos vão ficar lindas... To doida pra ver!

Beijos,
Blog Casamento Marcado
Fan PageCasamento Marcado
Blog mecasei.com

 
Blogger Wordpress Gadgets