segunda-feira, 8 de julho de 2013

Trazendo novidades

Bom dia lindaaaas ..

Como estão ?! Eu estou já descansada, graças a Deus, porque a viagem foi muuuuuuuito cansativa, vocês nem imaginam .. Pelo menos o Noivo lindo topou essa maratona comigo e se não fosse ele junto, acho que eu não teria aguentado o ritmo não ..

Eu falei para vocês que além de tudo o que faríamos, eu tinha uma surpresa, neh ?! Pois bem, um dos motivos de eu esticar a viagem até Jundiaí era: Convidar minha prima Mariane para ser madrinha .. Pense numa menina que olhou para mim e chorou  de emoção pelo convite .. Que lindaaaa ..! Ela adorooou ..




Não comentei com vocês, mas também comprei meus brincos para o Grande Dia .. Estava com meus pais em uma loja aqui em Itapeva mesmo, na terça-feira à noite e acabei achando um brinco lindooooo .. Foi amor à primeira vista .. E comprei ..

Sobre os convites: Todos os convites que iríamos enviar por correio (com exceção dos 2 que são das minhas tias nos Estados Unidos) nós conseguimos entregar em mãos .. 2 foram enviados por amigos nossos e os outros nós mesmos entregamos em mãos .. Agora, faltam confeccionar e entregar os convites que são aqui em Itapeva e cidades da região .. Depois que terminarmos, eu trago as fotos deles para vocês verem ..

Ain que saudades que eu estava deste nosso Universo .. *·*

Uma linda semana e bora entregar mais curriculum ..

Beijoooos no coração ' ♥

9 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Q bom q a viagem correu td bem!!!
Nossa como foi produtivo hein!!!
Feliz por vc e suas conquistas,,, grande bj e otima semana!!!

Bruna Tairini disse...

boa sorte nos currículos.

tenha uma linda semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Luh disse...

novidades bos hein flor!!!!

N.i.s.e disse...

Que bom que deu tudo certo na viagem...bjo

CS Design Criativo disse...

Traz as fotos mesmo, estamos ansiosas para ver! E é tão bom convidar alguém que se emociona e a gente vê que isso é importante para pessoa tbem !

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook



Vania disse...

Parabéns flor, que bacana!! Depois posta aqui a fotinha pra matar a curiosidade do brinco.
Vania

Unknown disse...

Quantas novidades amiga!

Que legal, parabéns viu e mostra as fotos do convite simmm, fiquei curiosa :D

Bjss

fernandamoutadebrito disse...

Mtas novidadesss legal!!! :D

Quero ver o brinco!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Cris disse...

Ain que linda a reação da sua madrinha...
Entrega dos convites é meio cansativo, mas é maravilhoso hehe
Bjos

 
Blogger Wordpress Gadgets