quinta-feira, 25 de julho de 2013

DIY - Lembrança dos Padrinhos e Pais { parte 1 }

Boa tarde, minhas lindas ..

Que friozinho, hein ?! Quem leu o post de ontem, lembra que eu falei que eu coloquei meus projetos DIY em dia no sábado .. E à noite eu ia aproveitar e namorar um pouco, maaaaaas: caiu o maior temporal aqui e acabou a luz .. Então, eu e o noivo resolvemos começar a pintar as caixas da lembrança dos padrinhos .. Essa parte ele ainda consegue me ajudar .. Para concluir depois, ele disse para eu fazer, porque ele "não tem habilidade nenhuma para isso" .. Heheheheheh'
Eu não vou postar tudo, pois tenho algumas madrinhas que seguem meu cantinho e eu não quero estragar a surpresa ..


Para esse DIY eu usei:

- Caixinhas de MDF
- Tinta PVA cintilante glítter na cor Branca
- Pincel
- Rolinho de espuma







Se não fossem as velas, até dava para dizer que estava claro, mas tava um breu horrível .. A luz levou mais de 3 horas para voltar ..
É lógico que não concluímos a pintura, mas como sempre precisamos de mais demãos para concluir as caixinhas, então demos as 2 primeiras e eu darei a última amanhã, pois é feriado aqui em Itapeva (dia da padroeira da nossa cidade) ..

O que acharam ?! Depois eu volto com a outra parte do DIY que farei amanhã ..

Beijooos no coração ' ♥

12 comentários:

N.i.s.e disse...

Diy a luz de velas...mto romantico hein rsrsrs

Aqui vai ser feriado amanha tbm..e tbm é dia da padroeira da minha cidade...

bjo

PollyAry Casamento BH disse...

Ainnn q lindooo!!
Amore lembrei de qdo eu e meu noivo,,, opz já é marido,,, fizemos as nossas lembranças dos nossos padrinhos... =))

bjs

http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Pintura á luz de velas com o amor, nada tão romantico ! rsrs

Nossa isso dá um trabalhão né Roh?! Meuuu Deus... eu fiz tbm pros meus padrinhos, porém entregamos como convites rsrs

BJss, quero o ver resultado :D

Vania disse...

OI!!!
Que linda a fotos dos dois pintando á luz de velas. Tá muito certa, os dois tem que ajudar. Não somente a noiva e sim, o casal. SUPER APOIO, rss. Ahh qd ficarem prontas venha mostrar pra gente
Bjs,
Vania
http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Adorei sua determinação Roberta!!!

Tudo esta ficando lindo, parabéns!!!

Amanhã cedinho posto o seu DIY com seu Selinho tá flor!

Beijocas querida!!!

Gabi Lima disse...

Isso ai Ro até sem luz arregaçando as mangas para fazer os DIYs parabéns rsrs!
Beijos

quero apagar disse...

Ain adorei! Flor sou nova aqui no seu blog, já estou seguindo viu? Adorei. Se quiser ir conhecer meu cantinho sinta-se a vontade.

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que ruim que acabou a luz... Mas tenho certeza que vão ficar um luxoooo essas caixinhas!

beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado

Anônimo disse...

Ahhh to ansiosa pra ver como vai ficar !!!

bjss

planejare assessoria disse...

Adoro D.i.y e da um toque especial nas lembrancinhas e à luz de velas então muito romantismo Rsrs
Beijo

CS Design Criativo disse...

Ah! Que lindo do noivo te ajudando...espero que o meu seja assim tbém...

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Nane disse...

Que romântico! ♥

 
Blogger Wordpress Gadgets