quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lucilene & Elizeu

Boa tarde, lindas ..

Como estão ?!

Eu vim contar a vocês um pouco sobre o casamento da minha cunhada (irmã do Noivo) neste sábado (11/05) .. Estava tudo muito lindo e delicioso ..!


Foto: Aos queridos recém-casados Elizeu e Lucilene parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes são os votos de toda equipe da Produtora Pippo! EM BREVE mais fotos!


Com os noivos Elizeu e Lucilene ..



Estou "in love" com esta foto .. *·*

Todas as cunhadas de roxo ..


Eu curti tanto o casamento que nem lembrei de ficar tirando fotos, mas o pouco das fotos que têm já dá para ter noção de que tudo estava Lindooo .. *·*

Quero desejar ao casal todas as bênçãos de Deus ..
Vocês merecem ..!

E vocês, meninas, o que acharam ?!

Beijos com carinho ' ♥

4 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

Sua cunhada é lindona!!!!!
Felicidades ao casal!!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Noivas Pra sempre disse...

Nossa sua cunhada ficou linda de noivaa*-* adorei a ideia de td mundo de roxo rsrs o meu vai ser estilo assim a msm cor e cada um com o seu modelo :D
Vcs são fofinhos..
Beijos!!

Kathe disse...

É tão ir a casamentos... adoro! Toda essa atmosfera encanta!

Beijos!

Gabi Lima disse...

Adorei a cor escolhida para as madrinhas, mtoo linda, e realmente deu para ver o quanto foi lindo o casamento, parabéns aos noivos!
Beijos

 
Blogger Wordpress Gadgets