terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Contagem Regressiva .. 8 meses ..

Bom dia lindaaaas ..

Como estão ?!

Eu estou Suuuuper Feliz .. Hoje fazem 3 anos e 4 meses que voltamos e faltam 8 meses para o nosso Grande Dia ..! (Quem acelerou o contador, produção ?! Huasuhasuhasuhaush')
Tenho muuuito que agradecer a Deus por todos os momentos que já passamos juntos .. E pedir que Ele continue sendo o centro do nosso relacionamento ..
Amor, TE AMO MUITOOOOO ' ♥


Uma linda terça-feira para todas nós ..!

Beijinhos com carinho ' ♥

9 comentários:

Priii+Jooh disse...

Parabéns amiguinhaa^^Muitas bençãos pra vcs viu *--*
Beijinhos

Andressa Silva disse...

Rô.... só isso... ?? vai voar ..heheh
Da pra adiantar o meu tbm ? rsrsrsrs

Bjinhus *-*

Dayse Karol disse...

Que lindo seu blog Roberta ! Amo lilás... depois passa no meu pra ver meu novado... estou te seguindo... e louca pra minha contagem também voar...

Beijos

Que lindo foi o casamento da Thais. Adoro o blog dela, não perco nada. E agora seguindo o seu também... sou de Formiga, pertinho de vocês.

http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br

Karen Souza disse...

Ta chegando Beta!!!! :D


Bjs

Kathe disse...

Aiii o contador tá voando mesmo!!!!!!

Beijos!

Cris disse...

8 meses, como passa rápido né?
Parabéns
Beijos

Taísa disse...

Passa rapidinho!!! Bjs!!!

Paulinha disse...

E pode se preparar que este contador com um sério problema com o tempo: está sempre na frente. rsrs

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Fernanda Mouta disse...

Parabéns.... esse contador q fica acelerando pra todas nós! rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

 
Blogger Wordpress Gadgets