terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inspiração: Paleta {Verde Menta + Rosa Bebê}

Oi gatas ..

Estou amando ver as sugestões de vocês sobre as paletas e então decidi postar algumas inspirações ..

Pensei em começar na seqüência, portanto, a primeira é: VERDE MENTA e ROSA BEBÊ .!


E quem ainda não votou, não deixe de marcar a sua opinião .. Amanhã trago mais uma Inspiração ..

Ah, se alguém souber de algum site ou programa com itens para fazer a papelaria do casamento e a identidade visual (eu mesma quero fazer), me avisa, por favor ..! OBRIGADA ..!


Beijoooooos* ♥


5 comentários:

Unknown disse...

Oi Roberta, lindas inspirações, tem esse blog aqui que peguei o modelo do convite de noivado e personalizei no photo shop, tem vários coisas legais, da uma olhada, http://fazendoaminhafestacasamento.blogspot.com/#, bjus

Bruna Worspite disse...

Essa paleta é linda, mas vc sabe que meu voto está na rosa e azul =)

Eu não conheço site de identidade visual pra indicar =\


Bjs
~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

Anônimo disse...

achoo mtoo fofo...bem vintage...

bjos

Roberta disse...

Obrigada meninas .. Essa paleta era a minha preferência, mas ainda não recebeu nenhum voto .. Heheheh'
Adriana, agradeço a dica do blog, vou ver ..
Beijoooos*

Gabriela Rodrigues disse...

Esse verde menda é uma coisa linda, né??? =)

beijos!

 
Blogger Wordpress Gadgets