segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Check | Igreja

Olá noivinhas queridas ..

Como estão ?!
Respondendo aos comentários do último post, concordo com a Fernanda do blog "Fernanda e Ramon", o delicioso do blog é que nós compartilhamos entre nós "NOIVAS" todos os nossos anseios e nossas novidades .. E é isso que torna esses nossos cantinhos tão especiais: Compartilhamos nossos SONHOS .."

Eu tenho mais um check, como vocês puderam notar no título do post .. Eu já tinha conversado com o responsável pela Igreja que eu frequento e já tinha deixado pré-agendada a minha data .. Ontem, fui conversar com o nosso pastor para confirmar e ele disse que está tudo "okey" ..
A nossa Cerimônia será na Igreja Presbiteriana do Jardim Maringá .. Olhem a fachada, como é lindaaaa .. o.o .. Além de estar passando por algumas reformas agora no começo do ano e acredito que até julho já estará tudo prontinho .. Está ficando linda ..!



E esta é uma foto tirada da galeria, que dá para ver bem o interior da Igreja ..

A Igreja está passando por algumas reformas nas suas dependências agora no começo do ano e acredito que até julho já estará tudo prontinho .. Está ficando linda ..!

Uma linda semana à todas .. Beijoooos com carinho ' ♥

7 comentários:

Cris disse...

Nuss sua igreja é linda!
Parabéns
Beijos

Unknown disse...

Nossa :O que igreja linda Rô , sua cerimonia vai ser lindaaa de viver :D

ADOREIII ♥

Bjsss

Unknown disse...

Sua igreja é realmente muito bonita, parabéns linda :)

Um beijão'

Noivas Pra sempre disse...

Nuss vai arrasar Ro^^muito linda a fachada da sua igreja^^Beijos

Pri disse...

Linda Igreja, parabéns pelo check!
Bjs =^.^=

Luh disse...

Olá Roberta!

Que Igreja linda!!!
Quero lembra-la que ainda estou esperando o seu material para fazermos a retrospectiva que vc ganhou do nosso sorteio e caso queira tbm o save the date,pois a outra noiva até hj não me enviou qualquer tipo de resposta,se quiser será seu!
Aproveito para convida-la a conhecer meu mais novo blog juntamente com meu noivo.Fazemos toda a arte personalizada de convites,vídeos,enfim.... Dá uma passadinha lá quem sabe possa te interessar http://videoarte22.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Babei na igreja, muito linda Betinha!
Beijos!

 
Blogger Wordpress Gadgets