quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Check | Identidade Visual e Save the Date

Oi minhas lindas ..

Gostaria primeiramente de agradecer a todos os comentários sobre o check-list (esqueci de agradecer ontem) ..! E digo que me agilizei .. Logo-logo posto algumas novidades (noivinha feliz ?! imagiiiiiinaaaa se não ..) ..

Mas hoje venho pra contar a vocês que eu comprei um tecido que vou utilizar na Identidade Visual do meu Big Day .. *·* .. Estava apenas esperando decidir a paleta para então partir para todos os outros itens que dependiam dela .. O que acham do meu tecido ?!


A foto não está colaborando, mas o tecido é lindo e estava na promoção (#CasandoSemGrana), mesmo assim comprei apenas meio metro para testes ..
Eu pensei em investir um pouco no laranja/coral nos tecidos e na papelaria e deixar o amarelo para as flores e o azul para outros detalhes ..

E por fim, pra que não achou que teria Save the Date (juro que tinha desistido de fazer o meu à princípio), mas hoje achei um arquivo para download e experimentei fazer o meu .. Olhem o resultado e me digam o que acharam (o noivo e a mamãe já aprovaram) ..



Agora posso tickar 2 itens do Check List:
- Identidade Visual (80% definida, faltam apenas decidir as fontes padrões, o monograma e se vou adicionar arabescos ou não .. alguém tem alguma dica ?!)
- Save the Date .. o/


Amanhã trago mais novidades ..!


Beijinhos no coração ' ♥

10 comentários:

Gabi Lima disse...

Muito lindo Ro, adorei a identidade visual! Parabéns!
Beijos

Adriana Felix da Silva disse...

Oi Roberta gostei do tecido, vai ficar linda a decoração com essas cores, adorei o Save achei ótimo, se puder me mandar o site que tem o arquivo para dowload agradeço meu e-mail é adriana.felix91@gmail.com, bjus

Fernanda Mouta disse...

Adorei o save, ficou mt fofo e o tecido é lindo sim!
Sobre dicas, não sei te ajudar, pq nem fiz identidade visual! rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Casar é assim... disse...

Amei..adoro tecidinhos florais =)

beijos!

Camila Pimentel disse...

Muito fofa sua identidade visual =D
Beijos

Gabriela disse...

Ficou fofo seu save...e o tecido também é bem delicado!!
Um beijão!!!

Bruna Worspite disse...

Lindas escolhas, ficou super lindooo o save the date e esse tecido é puro charme!

Fica a dica para fonte de identidade: Amaze
Eu amo ela, é a fonte das artes da loja.


Bjss

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

Andreza e Marcos disse...

Gostei do tecido e mais ainda do save the date ficou um charme parabéns, menos coisas para se preocupar :)

bjinhos'

Taísa disse...

Adorei o tecido, também pretendo ter estampas florais no meu, quanto ao Save the date achei que tá perfeito, acho que se colocar arabescos vai ter muita informação! Bjs!

Priii+Jooh disse...

Lindo Tecido...Parabéns pela escolha

 
Blogger Wordpress Gadgets