domingo, 9 de dezembro de 2012

Desculpa + Presentinhos + Inspiração ..

Boa noite minhas lindas .. Tudo bem com vocês ?!

Sei que repararam que sumi desde quarta-feira, mas é que tive intoxicação alimentar na quinta-feira, acordei com tudo rodando, uma dor de cabeça terrível, nunca passei tanto mal na minha vida, não consegui fazer nada .. Depois na sexta-feira colhi mais uma flor do meu jardim, foi meu aniversário e me dediquei à ficar com meu noivo lindo (que infelizmente precisou trabalhar à noite, então ficamos o dia todo grudadinhos) e com a minha família maravilhosa que Deus me deu ..! O fim de semana é meio apertadinho para mim, mas ainda consegui marcar presença aqui hoje ..

Como eu disse, sexta foi meu aniversário e eu ganhei alguns presentinhos para o nosso enxoval: uma Colcha Maravilhosa (nas cores que eu queria, mas ainda não havia achado nenhuma que tivesse me encantado) da minha tia Edi Cléia, uma Manta daquelas Deliciosas e Práticas da linda Josy Campolim e meu tio Mário, a Colcha Meiga que a Vovó me deu (eu mesma escolhi e AMEI) .. Além de um Avental Fofo da minha Mãe linda (não como presente de aniversário, mas como um mimo e uma ajuda à AVACCI aqui em Itapeva, pois era do Bazar que estavam fazendo para arrecadar dinheiro para a Instituição ..) Prometo que anda essa semana eu tiro fotos e posto para vocês verem ..

Por fim, vou encerrar o post com uma Inspiração de Buquê para as Noivas mais Românticas e Delicadas (Buquê de Peônias) ..



Uma semana abençoada à todas .. Beijooos ' ♥

5 comentários:

Bruna Worspite disse...

Que bom que ganhou vários presentes para o enxoval, parabéns vc merece! ^^

Amei o buquê é claro.. o meu será assim, só que com flores de tecido. Fiz para uma noiva e gamei, rs


Bjss

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Clique Aqui

Renda Extra: Clique Aqui

Kathe disse...

Eu tbm adoro ganhar presentes para casa =D

E esse buquê é lindíssimo!

Beijocas!

Roberta disse...

Obrigada queridas ..!
Adoro a visitinha de vocês .. *·*
Bruh, já preenchi o formulário .. Heheheh'
Beijooos*

Pri disse...

Parabéns pelos presentes!!!
Bjs =^.^=

Roberta disse...

Obrigada Priscilla .. ^^ Beijooos*

 
Blogger Wordpress Gadgets