segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vaquinhas ..

Olá, meninas ..!

Como passaram de final de semana ?!
Lembram-se que eu havia dito que iria num Evento para Noivas aqui em Itapeva ?! Pois bem, aconteceu um pequeno imprevisto e não deu para eu ir .. Imaginem a minha FRUSTRAÇÃO ..! =/ Mas tudo bem .. Às vezes acontece ..!

Vamos mudar para um assunto alegre: As minhas Vaquinhas .. É ..! Estou APAIXONADA pelas coisinhas que tenho achado na internet com tema de Vaquinha .. E no sábado de manhã acabei comprando 1 metro de tecido para tentar fazer algumas coisinhas para a minha Cozinha .. Vejam se não é FOFO o tecido ..



Será que consigo fazer alguma coisa com ele, eu mesma ?! A máquina de costura da Vovó está em casa .. Também pretendo comprar esse tecido .. Todo de Manchinhas ..


Quando eu arrumar um tempinho vou me arriscar a fazer umas coisinhas e depois conto para vocês como ficaram ..

Um beijo enorme no ♥ .. E uma Excelente semana a todas ..



0 comentários:

 
Blogger Wordpress Gadgets