quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Enxoval { Parte 2 }

Boa tarde, meninas lindas do meu coração ..

Hoje vim contar-lhes sobre o mimo mais FOFO que ganhei até agora .. Quando viajamos para Vila Velha (ES), em 2008, tivemos a oportunidade de vermos um pingüim na praia .. E minha mãe ficou apaixonada por ele .. Foi então que quando voltamos para Itapeva, eu comprei um pingüim de geladeira para ela, que recebeu o nome de Zézinho .. Infelizmente o coitadinho já não existe mais, caiu de cima da geladeira há quase 1 ano .. 
E é lógico que quando ela encontrou um pingüim, fez questão de retribuir o presente logo depois que meu tio Renato e minha tia Adriana nos presentearam com a geladeira .. (Não tenho foto da geladeira, pois fiz um acordo com meus pais: Eles ficavam com a minha geladeira, pois a antiga já estava com defeitos, e quando eu casar eles nos darão uma geladeira novinha .. Porém a geladeira ainda é presente do meu tio Renato e minha tia Adriana) ..
Tá, já enrolei demais e contei muita história .. Vim aqui mesmo é pra lhes apresentar o MEU ZÉZINHO ..



Uma graça, não ?! Super SIMPÁTICO ..!

Ainda falando sobre a cozinha, minha mãe me deu hoje uma mesa parecida com esta da foto abaixo .. A mesa é ótima, precisa apenas de uma reforma no tampo .. Mas sempre fui apaixonada por essa mesa e vou depois procurar as cadeiras para combinar ..




Bom, vou ficando por aqui ..


Um beijão no coração de cada uma .. ♥


0 comentários:

 
Blogger Wordpress Gadgets