sábado, 17 de novembro de 2012

Dia da Noiva ..

Olá menininhas queridas do meu coração .. Como estão ?! Curtiram bastante o feriado ?!


Hoje vim compartilhar com vocês mais um Contrato Fechado .. Logo depois do noivado, recebi 2 indicações para o Dia da Noiva, além de já ter visto vários trabalhos dele no Facebook e não pensei 2 vezes: Vou falar com o Edson Moraes e marcar o meu Dia da Noiva com ele .. E foi o que eu fiz ..

Vejam algumas fotos dos trabalhos dele e vejam que LINDO .. Além de ele ser fã de Romero Brito, como eu ..! ;D








Edson Moraes
(15) 3521.1406


E pra finalizar, gostaria de Agradecer o imenso CARINHO de todas vocês, que em 2 semanas já chegamos a 1.000 visitas .. OBRIGADA ..! *·*


Um grande beijo a cada uma ..! ♥

2 comentários:

Rebeca disse...

Oi Roberta, quanto aos convites, foi o seguinte: fizemos toda a arte pelo programa chamada corel draw, mas é um programa pra quem entende bem, pois ele não é muito fácil de mexer não. Depois só levamos para a gráfica imprimir. Bjos.

Roberta disse...

Oi Rebeca .. Obrigada pela dica ..! Eu já mexo há algum tempo no Corel Draw, já estou familiarizada com ele .. Mas achei que talvez você tivesse alguma outra opção .. Por enquanto vou ficando com o Corel mesmo .. Heheheheh' Obrigada ..! Beijos*

 
Blogger Wordpress Gadgets