sexta-feira, 31 de maio de 2013

# Quem casa quer casa: Cozinha

Bom dia, queridas ..

Como passaram o feriado ontem ?! Com essa chuvinha e o friozinho da minha cidade, a vontade era de ficar o dia toooodo debaixo das cobertas .. Heheheheh'

Hoje é sexta-feira, dia de # Quem casa quer casa .. E como toda noivinha que se preze, não podemos esquecer da cozinha .. Afinal é um cantinho muito especial do nosso lar .. Vamos ver algumas inspirações ?!



Com um ar bem aconchegante, dá vontade de sentar e comer ..

Um pouco de fazenda ..

Para as mais moderninhas ..



Para as mais caseiras ..



Amei a delicadeza e a combinação das cores ..

Simples, linda e delicada .. Estou "in love" ..


O que acharam ?! Deixem seus comentários ..

E não esqueçam que tem Sorteio rolando aqui .. Corre se inscrever, pois o resultado sai dia 10/06/2013 ..

Beijos e um lindo fim de semana ' ♥

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sorteio de Aniversário de Noivado .. o/

Olá minhas lindas ..

Que saudade desse cantinho .. Passei meu fim de semana meio mal, com muita dor nas costas .. Mas hoje já melhorou, graças a Deus ..

Hoje eu decidi fazer um sorteio para vocês, afinal, dia 10/06 eu e o noivo completamos 1 ano de noivado .. Quem não lembra da linda surpresa que ele me fez e quem nem leu, veja aqui ..

E para comemorar, quero sortear para vocês um mimo delicioso para a nossa casinha .. Um aromatizador de ambiente da Aromagia (linha de produtos que eu revendo) .. Então, vamos ao sorteio:




Produto do sorteio:
- 1 aroma stick Aromagia de Pitanga

Condições:
- Qualquer pessoa pode participar;
- O frete é por conta da ganhadora;
- As inscrições serão aceitas até 09/06-2013 às 23h59;
- O sorteio será feito pelo Random.org, em 10/06/2013 após às 18h00;
- A ganhadora será informada por e-mail no mesmo dia e terá até o dia 12/06/2013 para responder, caso contrário, farei outro sorteio;
- As inscrições serão aceitas apenas neste post.

Regras:
- Seguir o blog publicamente (não precisa ter blog para ser seguidora);
- Deixar comentário aqui neste post com nome completo, nome de seguidora, cidade/estado, data do casamento e e-mail;
- Ter endereço de entrega no Brasil.

Chances extras (cada divulgação é 1 chance a mais):
- Divulgar o sorteio fazendo um post no seu blog, incluindo o selinho e o link deste post (deixar um novo comentário com o link do seu post, informando a chance extra);
- Divulgar o sorteio na barra lateral do seu blog, colocando o selinho e o link deste post (deixar um novo comentário com o link do seu post, informando a chance extra).

Aguardo a participação de todaaaas ..!

Beijos e boa sorte ' ♥

sexta-feira, 24 de maio de 2013

# Quem casa quer casa: Sala de Estar

Bom dia lindas, como passaram a semana ?!

A minha foi bem corrida .. Tive tempo de passar em todos os cantinhos, mas corridinho .. Já entreguei o relatório de estágio, o TCC (só falta apresentar) .. E agora falta muuuuuito pouco para pegar meu diploma ..

Como toda noivinha que casa quer sua casa, eu não sou diferente .. E resolvi trazer toda sexta-feira para vocês inspirações de decoração para as nossas casinhas .. Começando pela Sala de Estar ..


Estou "in love" nessa sala ..




Eu querooooo ..! o/


E esse janelão ?! Deslumbrante ..!




O que acharam ?!

Um lindo fim de semana ..

Beijooos com carinho ' ♥

quinta-feira, 23 de maio de 2013

"7 elementos que não podem faltar no seu casamento"

Bom dia lindaaas ..

Tudo bem com vocês ?! Obrigada pelos comentários sobre a cor das madrinhas .. O melhor é que todas toparam super de boa .. Heheheheh'

Hoje quero compartilhar um livrinho simples e básico sobre 7 elementos que não podem faltar no casamento ..



O que acharam ?!

Uma linda quinta-feira à todas ..

Beijooos com carinho ' ♥

terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma cor para as Madrinhas ..

Boa tarde, lindas ..

Obrigada por todos os comentários sobre a geladeira .. Agora estou mais confiante sobre ela .. Heheheheh'

Hoje vim contar a vocês a minha decisão junto com minhas madrinhas .. Todas vão estar de azul escuro (royal, bic, marinho ..) e os padrinhos receberão a gravada prateada .. É uma idéia que há tempo eu venho amadurecendo e agora já está decidido ..
Vamos ver algumas inspirações:









O que acharam da escolha ?! Eu me encantei ..

Beijoooos e uma linda terça-feira ' ♥

domingo, 19 de maio de 2013

Ganhamos a Geladeira .. o/

Olá minhas lindas ..

Como estão ?! Eu estou ótima e trazendo mais uma das novidades que eu havia prometido: Ganhamos a Geladeira ..!
É isso mesmo .. Há um tempo minha avó perguntou o que eu queria de presente e eu disse que o que ela me desse eu já estaria muito feliz .. Ela me perguntou então o que já tínhamos e eu respondi .. Foi quando ela me disse que daria a geladeira então .. Eu fiquei mega feliz, mas não toquei mais no assunto depois disso .. Três semanas depois, ela me mostrou a geladeira dela e perguntou se uma igual estaria bom e eu disse que estava perfeito (é pequena, mas para um casal novo é ótima) .. Naquela mesma semana (semana passada), num grupo do Facebook em que as pessoas de minha cidade vendem ou compram inúmeras coisas, eu encontrei uma moça vendendo uma geladeira Eletrolux, novinha, na caixa, de 240 litros, por R$ 550,00 .. =O .. É isso mesmo .. R$ 550,00 ..! Não hesitei em perguntar porque ela estava vendendo e ela me respondeu que era presente para um sobrinho que não ia mais casar, e como ela estava indo embora para Curitiba, precisava vender a geladeira .. Liguei para a minha avó e ela concordou na hora .. E o resultado, fomos buscar a geladeira no dia seguinte (afinal já eram quase 22 horas, tarde neh ?!) Heheheheh'
Sabe quando você vê a mão de Deus em cada detalhe ?! Pois é, esse mês, por ser aniversário da minha avó e ela é aposentada, ela recebe o 13º e pagou a geladeira à vista .. A moça que estava vendendo, precisava muito do dinheiro para viajar, e conseguiu exatamente na véspera da viagem .. E nós ganhamos um presente lindo, novinhooooo e com ótimas condições .. Heheheheh' Só Deus pode fazer tudo perfeito .. E Ele é maravilhoso para realizar nossos sonhos debaixo da Graça Dele ..
Aí está uma foto quase parecida com a nossa geladeira ..




Que delícia, neh ?! Alguém tem uma dessas ?!

Beijoooos com amor ' ♥

sábado, 18 de maio de 2013

Chegou o Grande Dia da Cris *-*

Boa tarde, lindaaaas ..

Que friozinho, não ?! Ótimo para passar o sábado todo embaixo das cobertas assistindo TV .. Heheheheh'

Hoje eu quero desejar toda a felicidade do mundo para a linda Cris (do blog Ei vou me casar) .. Chegou o Grande Dia dessa menina merecedora de todas as bênçãos de Deus e toda a felicidade do mundo (principalmente depois de todas as lutas que ela passou até aqui ..)
Amiga, Deus abençoe seu dia, seu casamento e sua vida .. E que daqui para frente você viva intensamente cada instante do seu casamento ..




Um lindo fim de semana à todas ..

Beijoooos ' ♥

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O vestido de Mamãe ..

Bom dia gatinhas ..

Hoje eu vim contar mais uma das minhas novidades: Escolhemos o vestido da minha Rainha, minha Mãe ..
Como eu disse no último post, foi Casamento da minha cunhada e na quarta-feira da semana passada eu fui fazer a última prova do vestido (pois eu fui Madrinha) .. E Mamãe aproveitou para ir junto e já ver se achava algum vestido do gosto dela .. Meninas vocês nem imaginam o quanto eu segurava as lágrimas cada vez que ela vestia um .. E ela decidiu por um LINDOOOOO que eu quase chorei ao vê-la também .. Mas não vou contar detalhes que é pra não estragar a surpresa .. Heheheheh'





Só adianto que o dela é muito parecido com um destes das fotos .. Heheheh' O que acharam ?!

Uma linda sexta, queridas ..

Beijos com amor ' ♥

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lucilene & Elizeu

Boa tarde, lindas ..

Como estão ?!

Eu vim contar a vocês um pouco sobre o casamento da minha cunhada (irmã do Noivo) neste sábado (11/05) .. Estava tudo muito lindo e delicioso ..!


Foto: Aos queridos recém-casados Elizeu e Lucilene parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes são os votos de toda equipe da Produtora Pippo! EM BREVE mais fotos!


Com os noivos Elizeu e Lucilene ..



Estou "in love" com esta foto .. *·*

Todas as cunhadas de roxo ..


Eu curti tanto o casamento que nem lembrei de ficar tirando fotos, mas o pouco das fotos que têm já dá para ter noção de que tudo estava Lindooo .. *·*

Quero desejar ao casal todas as bênçãos de Deus ..
Vocês merecem ..!

E vocês, meninas, o que acharam ?!

Beijos com carinho ' ♥

domingo, 12 de maio de 2013

Contagem Regressiva: 5 meses

Boa tarde, lindas ..

Eu sumi mais uns dias, neh ?! Mas é que estamos na busca pela nossa casinha e a correria do casamento da minha cunhada também .. Então, vocês podem imaginar .. Eu tenho algumas novidades para contar, de quarta-feira para cá, já alcançamos algumas bênçãos que Deus tinha nos preparado .. Mas conto durante a semana ..

Hoje, primeiro quero desejar Feliz Dia das Mães para todas as mamães que me seguem e me visitam .. Mas principalmente para a minha Linda e Amada Mãezinha, minha Melhor Amiga ..

E também comemorar, pois hoje faltam exatos 5 meses para o nosso Grande Dia .. o/


Um lindo domingo à todas e uma semana abençoada ..

Beijooooooos com amor ' ♥

terça-feira, 7 de maio de 2013

Pesadelo de Madrinha ..

Bom dia gatinhas ..

Como estão ?!
Eu estou ansiosa, daqui a pouco eu e o noivo vamos ver mais 2 casas .. Depois no nosso insucesso no fim de semana ..
Obrigada por todos os comentários, amo ver a opinião de vocês .. AMOOOO ♥

Bom, o assunto hoje é pesadelo .. Já li alguns post sobre as noivinhas tendo pesadelos com o Grande Dia .. Eu tive pesadelo com o Grande Dia da minha cunhada, que será neste sábado (11/05) .. Pode ?! Sonhei que tinha perdido o dia da prova do meu vestido (serei madrinha) .. Depois, eu tinha que vestir meia-calça, mas ela era branca e não combinava com o vestido .. Pra ajudar tinha um desfiado enooooorme e não dava certo com a minha sandália (quem em sã consciência veste meia-calça com sandália ?!) Heheheheh' Quando entrávamos na Igreja, todas as madrinhas estavam deslumbrantes e eu toda esculhambada .. Huahsuashaushaush'
Ainda bem que foi só sonhooo .. Ou melhor: pesadelo ..!
Amanhã à tarde vou fazer a última prova no meu vestido, já vou levar a sandália para ver certinho .. E NÃO vou usar meia-calça, podem ficar tranquilas ..! Depois trago fotos ..
E pra aproveitar, mamãe vai comigo para ver o vestido dela para o nosso Grande Dia .. o/ Com certeza ela ficará lindaaa ..


Uma linda terça-feira à todas ..

Beijoooos com amor ' ♥

sábado, 4 de maio de 2013

Check | Porta-Aliança

Oi minhas lindas ..

Como estão ?! Eu e o noivo estamos desde ontem em busca de casa .. Achamos uma linda .. Bem abaixo do preço de avaliação, mas ainda muito cara para nosso bolso .. Heheheh' Mas vamos q vamos, amanhã à tarde vamos ver mais uma .. Depois volto contar como foi ..

Hoje quero mostrar pra vocês o nosso Porta-Aliança .. Para quem não lembra, eu quero as alianças na Bíblia .. Nada mais apropriado para esse momento .. Então, pesquisei fotos (veja aqui) e entrei em contato com a linda Bruh Worspite .. E ela fez, linda e prontamente .. Muito mais lindo do que eu imaginei .. Dá uma olhada:






O que acharam ?! Um mimo, neh ?! Obrigada Bruuuh ..! AMEI *·*

Um lindo domingo à todas ..!

Beijooooos com carinho ' ♥

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Enxoval { parte 7 }

Bom dia meninas lindas ..

Quero muito agradecer cada comentário, cada parabéns pelas minhas conquistas .. Amo vocês .. ♥

Hoje quero compartilhar com vocês os presentinhos que ganhamos e outros que adquirimos nesses dias que estive ausente:

1 - Um par de canecas do seriado Two and a Half Men .. Sim, eu ganhei da minha tia Zil, que trouxe diretamente dos Estado Unidos para mim .. Sempre quis essas canecas .. Acho lindas as cores ..




2 - Um paninho de prato mega fofo *·* da minha Mãe .. Ela sempre me surpreendendo com pequenos mimos lindoooos ..




3 - Um edredon com duas almofadas combinandinho do avô do noivo, Sr. João .. Ele é padrinho de batismo do Rodrigo e nos presenteou com essa surpresa linda .. Me encantei ..!




4 - Esse é um item super útil que a querida Prii do blog Prii & Jooh nos apresentou: um porta detergente + esponja .. Que eu achei super interessante e no dia seguinte, sem querer, achei numa casa de embalagens aqui na minha cidade .. E lógico que eu comprei, super baratinho .. Prii, obrigada pela dica .. ;D


Acho que por hoje é isso que temos .. Heheheheh' Agora, vamos que vamos para mais um dia de estágio ..!

Um lindo fim de semana, queridas ..!

Beijoooos com amor ' ♥

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Check | Som e DJ

Bom dia gatchinhas ..

Como começaram o feriado ?! Eu estou de partida para a chácara com a turma da Igreja, para um almoço pelo Dia da Família .. Heheheheh'

Mas antes, é lógico, não poderia deixar de passar por aqui e contar mais uma novidade dos dias que estive longe deste nosso mundinho: Fechamos o som e o DJ ..
Meu sonho seria trazer a Banda Matizes para o nosso Casamento .. Pra quem não sabe, eles são uma banda do Paraná, evangélica, que toca muuuuito e pudemos conhecê-los pessoalmente no nosso retiro de carnaval .. Eles são ótimos, tanto no quesito som e louvor, quanto na simpatia e carisma ..
Porém, como todos os noivos, estamos com o $$ curto .. Por isso, optamos pelo som ambiente, simples, só com músicas evangélicas selecionadas por nós (quer coisa mais personalizada que isso, as músicas que nós mesmo amamos ..) E é lógico, incluindo as músicas da Matizes .. Heheheheh'
Então, fechamos com uma equipe aqui da cidade mesmo, que fará super em conta para nós e ainda ganhamos a chuva de prata para a nossa entrada na Recepção .. Vejam como Deus é maravilhoso, tem guiado todos os nossos planos conforme a vontade Dele ..!
Pra quem quiser saber mais informações, segue o contato da equipe de som e o DJ:

Telefone: (15) 3521.1560

Um lindo feriado para todas .. E muuuuito obrigada por cada gesto de carinho e amizade ..
Amo ler os comentários de vocês ..

Beijoooos com carinho ' ♥

 
Blogger Wordpress Gadgets