segunda-feira, 29 de abril de 2013

Check | Salão

Bom dia gatinhas ..

Como estão ?!
Eu tive um fim de semana de rainha .. =/ (Já deu pra entender, neh ?! Não preciso explicar .. Heheheh')

Bom, como viram no título post: Fechamos o Salão ..! É isso mesmo .. Quem me segue desde o começo lembra da minha "Saga de Férias", principalmente em busca dele, neh ?! (Quem não lembra, é só re-ler aqui ..)
Pois bem, me falaram de um salão novo aqui em Itapeva e fui verificar com um amigo na Igreja sobre como eu fazia para entrar em contato com o pessoal responsável pelo salão e ele me informou tudo certinho .. Durante a semana eu fui conversar com o responsável e deixei tudo certo para ir conhecer o local .. Quando fui lá com minha família e o noivo, ficamos encantados .. Superou tudo o que nós imaginávamos: um espaço amplo, aconchegante, bonito (com ótima estrutura), área externa linda com jardim, cozinha muito boa e estacionamento à vontade .. Além da vista da cidade que é linda .. *·*

Foto do celular do meu irmão da vista da cidade ..

Quando fui conversar com meu amigo no domingo seguinte e dizer que tinha dado tudo certo e nós tínhamos amado o espaço, só faltava voltar ao responsável e fechar o contrato, ele me respondeu:
- "Eu já falei com ele .. É só você confirmar se quer mesmo o salão, que eu vou te dar de presente ..!"
Pense na noiva que nem acreditou tamanho presente .. #noivaultrahipermegamasterblasterfeliz *·*
Ainda não tenho fotos do salão, mas minha cunhada também alugou este para a recepção dela agora em maio, daí eu tiro muitas fotos para vocês conhecerem .. Okey ?!

Por hoje é isso, minhas lindas .. Uma linda semaninha abençoada para cada uma ..

Beijooooos com carinho ' ♥



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Check | Sapato da Noiva

Oi minhas lindas ..

Que delícia de volta .. Estava morrendo de saudades de vocês ..
Eu cometi uma pequena gafe, neh ?! Coloquei a foto da minha pequena e nem contei pra vocês que ela se chama Mel .. Heheheheh'

Hoje vim contar-lhes que: Eu Encontrei meu Sapato da Noiva ..!
Uma bela quarta à tarde, meu único dia de folga, saí com minha mãe e meu irmão mais novo para comprar tênis para ele e de repente, olhando a vitrine, minha mãe encontrou o sapato .. Vocês sabem que eu queria combiná-lo com o buquê .. Mas me encantei com esse prata metalizado da Vizzano .. Eu já tenho um igualzinho, na estampa de onça e acho uma delícia no pé, então sei que irei aguentar toda a noite encima do salto sem cansar .. E detalhe que o salto é baixinho e confortável ..! Ain, pensem na noivinha feliz aqui .. Heheheheh'
O que acharam da aquisição da pessoa aqui ?!

Beijooos com carinho ' ♥

terça-feira, 23 de abril de 2013

Voltei cheia de novidades e saudades ..

Bom dia meninas ..

Que saudade de vocês ..! Eu estava sem postar, mas sempre visitei os cantinhos de cada uma .. Vi todas as novidades (mesmo sem comentar) e estou mega feliz pelas conquistas de todas vocês ..
Algumas até já casaram .. Outras estão na contagem dos 30 dias .. Ain que delícia ..!

Eu tenho inúmeras novidades pra vocês, mas vou contando aos poucos, porque senão não tem graça ..
Por hoje vou contar que terminei meu TCC (o principal motivo pelo qual eu deixei este cantinho de lado por quase 2 meses) .. Terminei, já entreguei como parte da nota da aula de TCC II e minha primeira nota foi 10 ..! Pense na alegria de quem fez tudo em menos de 2 meses .. Agora faltam os slides e a apresentação oficial ..
Outra novidade é o meu estágio .. Tem sido uma bênção e de grande proveito pra mim .. Um ambiente delicioso, com pessoas agradáveis e dispostas a me ensinar .. AMO ..

Sobre o meu Grande Dia, nosso Check List está bem adiantado, aos poucos conto tudo pra vocês .. Por enquanto, vou só contar sobre nossa última novidade: sexta-feira passada compramos uma Cocker .. Pense numa criaturinha linda e amorosa ..! Uma pequena companhia para nós para completar a família depois do Casamento .. Heheheheh' Olhem que amor:


Por hoje, fico por aqui .. Logo mais tem mais um período de estágio .. Então, bora para mais um grande dia .. Heheheheh'

Beijooos cheios de saudades ' ♥

 
Blogger Wordpress Gadgets