quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A-Deus Ansiedade

Bom dia, flores do dia ..

Como estão ?! Eu já estou melhor .. E pelo título do post vocês já devem ter percebido o motivo ..
Pois é, cabeça de noiva é assim: ANSIOSA ..! E foi exatamente este sentimento que tirou minha paz ontem à noite e fez verter de meus olhos algumas lágrimas .. Essas lágrimas apenas cessaram quando fui fazer a minha devocional antes de deitar e li o texto da revista da Escola Dominical (que está tratando do Sermão do Monte) e o tema da aula de domingo agora é: "A-Deus Ansiedade" .. Ou seja, dê adeus à ansiedade e entregue a Deus .. O texto principal é o de Mateus 6:25-34 e o versículo chave é o seguinte: "Não andeis ansiosos de coisa alguma, em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." (Filipenses 4:6)
E o último versículo do texto que li hoje diz o seguinte: "laçando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (1 Pedro 5:7)
Gente, quer coisa mais deliciosa de saber ?! Deus tem cuidado de nós .. Por que toda essa ansiedade, se até os lírios do campo Ele vestiu (e os lírios são lindoooooos .. *·*), quanto mais a nós .. E não falo agora como noiva, falo como ser humana ..
Na revista tem a seguinte frase: "A ansiedade é como uma cadeira de balanço, você não fica parado, mas também não chega a lugar algum." e é verdade ..! Então, pra quê ficar sem chegar a lugar algum ?! No versículo de Filipenses fala sobre a oração .. E é pensando nela que eu concluo: Devemos aprender a entregar tudo sempre nas mãos de Deus, aprendendo a depender Dele, pois ele tem cuidado de nós ..!

Como a Prii (do blog Prii & Jooh) disse ontem, também no seu momento de ansiedade: Quis compartilhar, porque senti que Deus queria que eu fizesse assim, afinal a ansiedade é um sentimento que persegue a nós, noivas em geral .. E se Ele falou comigo, porque guardar só para mim ?! Por isso, estou compartilhando com vocês, minhas queridas, que também podem passar por uma crise de choro como a minha ..



PS.: Prii, copiei a imagem (tudo bem ?!) .. Pois dizia o que eu queria compartilhar ..! ;D


Beijooooos no coração ' ♥

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

# Faça Você Mesma: Caixa com Cartonagem

Olá noivinhas lindas ..

Como estão ?! Eu tenho novidades para o 3º post da "Saga de Férias", mas ainda preciso de um detalhe suuuuper importante, para só então contar para vocês ..!

Por hoje resolvi postar esse DIY super interessante que vi no Programa Arte Brasil .. Super útil para todas nós #noivassemgrana .. Heheheheh' Além de ser um mimo para os padrinhos .. Dá também para usar no Kit Toillet ..
Olhem que lindo:




Então, segue o link para o vídeo:


Aqui seguem as medidas:

- 20 x 21 cm (1x) papel Holler 3,0 mm
20 x 7 cm (2x) papel Holler 3,0 mm
21,6 x 7 cm (2x) papel Holler 3,0 mm
21 x 6,5 cm (2x) papel Holler 3,0 mm
21,4 x 22 cm (2x) papel Holler 3,0 mm
21,4 x 7 cm (1x) papel Holler 3,0 mm
20,5 x 7 cm (1x) papel Duplex 250 g
21,5 x 7 cm (2x) papel Duplex 250 g
21 x 21,5 cm (1x) papel Duplex 250 g

O que acharam ?! Quem se arrisca a fazer ?! Eu vou tentar e depois trago para vocês o resultado .. ^^

Beijoooos com carinho ' ♥

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

# Feliz com Muito Pouco .. "6"

Bom dia minhas queridas ..


Que tal mais um post Feliz com Muito Pouco da querida Bruh Worspite do blog Vida de Noiva ?! Vamos conversar (monologar) um pouco sobre o uso de nossos próprios objetos na decoração, trazendo ao ambiente a identidade do casal ..
Vamos ao post:

Feliz com Muito Pouco: Decoração com seus objetos! #6
Bom dia!
Semana passada mostrei uma forma alternativa de decoração com seus
móveis, hoje vou mostrar com os seus objetos pessoais podem ajudar na decoração do seu grande dia!
Fica lindo, econômico por isso Ficamos Felizes com Muito Pouco!

Imagem pinada
Placas, cestas, copos. embalagens bonitas

Imagem pinada
Livros, abajur, quadrinho, flores

Imagem pinada
Malinhas, luminária e vasinhos

Imagem pinada
Malas, bichinhos de porcelana, vasinhos, vidrinhos fofos

Baús, caixas, potes fofos também servem!

São infinitos os itens para utilizarmos, tenha criatividade e crie o cenário desejado, garanto que ficará lindo!



O que acharam ?! Eu vou investir em alguns dos nossos objetos também ..

Beijinhos com carinho ' ♥

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Check | Igreja

Olá noivinhas queridas ..

Como estão ?!
Respondendo aos comentários do último post, concordo com a Fernanda do blog "Fernanda e Ramon", o delicioso do blog é que nós compartilhamos entre nós "NOIVAS" todos os nossos anseios e nossas novidades .. E é isso que torna esses nossos cantinhos tão especiais: Compartilhamos nossos SONHOS .."

Eu tenho mais um check, como vocês puderam notar no título do post .. Eu já tinha conversado com o responsável pela Igreja que eu frequento e já tinha deixado pré-agendada a minha data .. Ontem, fui conversar com o nosso pastor para confirmar e ele disse que está tudo "okey" ..
A nossa Cerimônia será na Igreja Presbiteriana do Jardim Maringá .. Olhem a fachada, como é lindaaaa .. o.o .. Além de estar passando por algumas reformas agora no começo do ano e acredito que até julho já estará tudo prontinho .. Está ficando linda ..!



E esta é uma foto tirada da galeria, que dá para ver bem o interior da Igreja ..

A Igreja está passando por algumas reformas nas suas dependências agora no começo do ano e acredito que até julho já estará tudo prontinho .. Está ficando linda ..!

Uma linda semana à todas .. Beijoooos com carinho ' ♥

sábado, 26 de janeiro de 2013

Check | Foto e Filmagem

Boa noite minhas lindas ..

Hoje venho contar pra vocês que FECHEI A FOTO E A FILMAGEM ..! Depois de tanto pesquisar e pensar, decidi fechar o pacote com uma empresa super de confiança em minha cidade ..
Meu pacote inclui 1 fotógrafo (que eu pedi para especificarem no contrato que será um amigo meu e do noivo, e que eu já havia conversado com ele) e 2 filmadoras .. Para fazer o Making Off, a cerimônia Civil e Religiosa e a Recepção .. E eu ganho o álbum .. *·* (#noivasuperfeliz)

Então, aí vai mais um fornecedor:


Meninas, eu não podia encerrar esse post sem agradecer a todos os comentários e cada visitinha .. Leio todos e fico muito feliz com cada sugestão, cada opinião, cada voto de felicidade .. E não consigo mais ficar longe de vocês ..! Obrigada ..! *·*

Beijos no coração ' ♥

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inspiração: Porta-Aliança {Bíblia}

Boa tarde, noivinhas ..

Como estão ?! Eu estou com meu tempo um pouco apertadinho .. Estou aproveitando para fazer mais cadernos e bolsas-sacolas para as professoras da escola onde minha mãe trabalha e conseguir uma graninha extra $$ ..

Não sei se já comentei com vocês, mas meu porta-alianças será uma Bíblia .. Afinal, ela é a Palavra de Deus e é de grande importância na vida do Casal ..! Por isso, vim trazer algumas imagens para nossa inspiração .. *·*

Esta é a minha preferida .. Provavelmente vou fazer assim ..



Acho que ainda não contei a vocês, mas também já fiz o convite aos meus noivinhos e eles (sim, os pequenos) aceitaram e estão me cobrando e perguntando quando será o casamento .. Heheheheheh' Além de estarem "craques" no assunto, pois já foram noivinhos 2 vezes .. Me diz se não são lindoooooooos *·*
Lhes apresento: Sarah e João Gabriel ..




Eles são uns amores ..! ♥


O que acharam da idéia ?! Quem também vai usar a Bíblia ?!

Um lindo final de semana pra todas .. Beijoooos no coração ' ♥

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novidades \o/

Oi minhas lindas ..

Obrigada por todos os comentários e sugestões .. Li todos e estou pensando em fechar mesmo com o Buffet mais barato .. Segunda-feira eu retorno lá para conversar com a moça e depois trago novidades para vocês .. Fui lá ontem cedo, mas ela está viajando e só volta domingo .. =S

Outra novidade é que ontem cedo também fui no Salão onde passarei o meu Dia da Noiva (para quem não lembra, re-leia aqui) .. Aproveitei para conversar com o Edson sobre o penteado que eu quero no dia e já marcar um corte e uma hidratação (o último corte destruiu meu cabelo, não sei por quê ?!) .. Ficou agendado para o dia 30, quarta-feira que vem ..

E por fim, quero convidá-las a visitar a minha Lojinha Virtual .. Há tempos trabalho com feltro e EVA, além de amar artesanato e trabalhos manuais (ainda não mostrei à vocês todas as minhas idéias dos DIY's do meu Big Day ..) Já fiz várias coisas, principalmente para a minha mãe (tanto para a Escola quanto para a Igreja) .. E agora decidi expandir .. Visitem, comprem, divulguem, sugiram produtos novos .. Fiquem à vontade ..! Vou amar a visitinha de vocês por lá ..


Para acessar, clique no link abaixo:


O que acharam ?! Logo mais volto com a parte 3 da minha "Saga de Férias" .. Heheheheh'

Beijinhos com carinho ' ♥

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Saga de Férias" {parte 2}

Bom dia menininhas lindas do meu ♥ ..

Como prometido, estou vindo contar-lhes sobre o outro Buffet ..
Eu havia agendado às 14 horas com ela, mas quando chegamos tinham 2 moças já fazendo orçamento (não sei se já haviam agendado horário ou de repente chegaram lá ..) Eram 2 amigas, uma orçando o Casamento e a outra orçando sua Festa de Aniversário .. E não cansavam de falar nuuuuuncaaaa .. Resumindo, ficamos eu, minha mãe e minha vó (é, minha vózinha, que tinha almoçado em casa ontem pediu para ir junto .. Bonitiiinha *·*) esperando mais de quarenta minutos ..
Quando fomos atendidas, a moça foi super simpática e também lembrou de mim (não lembro se comentei, mas nos dois Buffets que fui agora eu já tinha feito um primeiro orçamento para o Chá da Tarde que eu queria) .. Ela me passou muito mais informações que o primeiro Buffet, porém incluindo tudo e mais um pouco, além de o valor por pessoa ser R$ 5,00 mais caro que o outro ..
Estou super na dúvida, porque tenho muita confiança no trabalho dela e ela me foi super bem recomendada .. Porém a diferença no valor ficou em quase R$ 5.000,00 ..! (#NoivaNervosa)
O primeiro Buffet me foi super recomendado também, e já está tudo incluso (decoração da Igreja, as peças a serem usadas, mesa separada para os padrinhos, segurança) .. Sem falar que a diferença do valor paga meu Salão, uma Cerimonialista e a Geladeira que meus pais disseram que vão me dar de presente ..! (#TENSO)
SOCORROOOOOOOOO ..

Agora, deixa eu contar uma novidade:
Eu e o noivo decidimos começar a comprar nossos móveis .. E o primeiro item já está decidido: nossa CAMA BOX ..! *·* Como eu já ganhei o enxoval do quarto (já está completinho) as medidas já estão definidas .. E eu consegui convencer o noivo de que a box-baú é muito mais útil, assim podemos desocupar um pouco o guarda-roupa .. Vamos comprar nossa cama semana que vem, quando o noivo troca de turno no emprego e o horário fica mais flexível ..!

Por enquanto, essas são as novidades .. Logo-logo volto com mais, afinal, essa "Saga de Férias" está no 2º post só e ainda vem muita coisa pela frente .. Heheheheh'

Beijos no coração ' ♥

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

# Feliz com Muito Pouco .. "5"

Olá corações ..

As novidades são tantas que eu reparei que faz tempo que não compartilho nenhum Feliz com Muito Pouco da querida Bruh Worspite do blog Vida de Noiva, que grave, não ?!
Ainda mais porque esse post da seqüência é um que eu ADOREI e vou utilizar SIM .. Afinal, tenho uns móveis antigos em casa que são um Mimo e vão fazer toda a diferença na minha Decoração ..
Então, vamos ao post:

Feliz com Muito Pouco: Decoração com seus móveis! #5

Bom dia amores!
Hoje a inspiração do post vocês irão amar, são imagens lindas que irá
encantar o seu coração! A ideia hoje é mostrar que se pode economizar
usando seus próprios móveis para decorar o seu evento, isso mesmo os
seus móveis, das amigas, família, etc.
Sei que para muitas que podem pagar buffet e salão esses itens estão
inclusos, porém EU não tenho como arcar com isso, por isso a ideia
desse post, pois sei também que tem noivas na mesma situação que eu,
então vem comigo Ser Feliz Com Muito Pouco! ;)
Imagem pinada 
 Olha que lindo, e é um simples baú que fica lindo com os itens de decoração!

Imagem pinada 
O barril do chaves fica lindo na decoração ;D
Imagem pinada
Essa é a minha preferida! São carreteis de madeira, meu pai consegue um
monte desses, pois são jogados fora! Não ficam lindo na decoração?
Esse com certeza será item de decoração do meu casamento

Imagem pinadaImagem pinada  

E aquela cômoda fofa que tem em casa?

Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinada
E a porta velha que fica guardada na sua garagem? rs

Imagem pinada
Imagem pinadaImagem pinada
Fonte Aqui

Por fim, sei que pode ser difícil o transporte do seu móvel até o local,
mas vale a pena, o custo é menor e fica lindo, vc viu as fotos acima!


O que acharam da idéia ?! Eu simplesmente A·D·O·R·E·I ..!

Beijinhos com carinho ' ♥

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Domingo de Sol ..!

Boa tarde noivinhas ..

Como foram de final de semana ?! O meu foi maravilhoso e por isso ainda não tinha conseguido passar por aqui .. E peço perdão, visitei todos os blog's de todas vocês, mas não tive tempo de comentar em nenhum ..
Estou passando rapidinho para lhes contar, assim como a Kauana do blog "Esperando o Big Day" postou: "Tenha um momento com o seu noivo sem falar em casamento, faça um programa que não tenha a ver com encontro com fornecedores e profissionais. Cinemas, restaurantes, parques e cafeterias continuam abertos na época dos preparativos", eu e o noivo fomos ao Parque Aquático de Cesário Lange (SP) este domingo .. Nos divertimos muito .. Ainda mais na piscina de ondas .. Pena que, mesmo passando protetor solar umas 3 vezes durante o dia, o sol estava tão forte que nós dois estamos perfeitos camarões e mega doloridos ..! Agora, dá-lhe hidratante e calamed .. Heheheh'







Só pra terminar, amanhã farei aquela visitinha ao outro Buffet, que eu havia comentado .. Se não der certo, fecharei com o primeiro Buffet mesmo .. Que muito me agradou em toooodos os detalhes e foi super recomendado ..!
Depois eu volto para contar como foi ..

Uma linda semana para todas vocês .. E muito obrigado por todas as visitinhas e os comentários .. Adoro e sempre que leio um novo comentário, fico com um sorriso de orelha a orelha ..!

Beijinhos com carinho ' ♥

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Saga de Férias" {parte 1}

Boa tarde meus amores ..

Como estão ?! Queria agradecer cada comentário com muito carinho .. Vocês não tem noção da alegria que eu sinto toda vez que leio os comentários de cada uma .. Vocês são umas fofas .. *·*

Hoje quero compartilhar com vocês a minha saga pelo Buffet e pelo Salão ..
Quem me segue desde o começo, sabe que eu tinha o sonho de alugar um Salão maravilhoso que tem em minha cidade .. Passei por todos os trâmites da negociação: desde visitar o local pessoalmente, verificar valores e afins, enviei meus dados para preencher o contrato e recebi o contrato por e-mail para pré-avaliação .. Mas meu pai invocou com uma cláusula do contrato e não concorda ..
Pois bem, depois do retorno que vocês me deram com relação ao meu Check List e aproveitando que minha mãe está de férias apenas mais uma semana, resolvemos sair em busca do Salão e de um novo orçamento em 2 Buffets que já tínhamos visto antes .. (Quem não lembra, minha primeira idéia era fazer um chá da tarde, agora decidimos pelo jantar) ..

Então, vamos à "Saga de Férias":
No primeiro Buffet, não tinha horário essa semana e agendei para terça-feira a nova conversa .. Então, resolvemos ir no segundo Buffet e a moça na mesma hora lembrou de mim e me passou os novos valores, explicou maiores detalhes e saímos de lá bem empolgadas .. Lá também tivemos a dica de 2 Salões muito utilizados aqui em minha cidade e que nós havíamos esquecido .. Infelizmente um já estava fechado, quando chegamos, então fomos ao outro (que me agrada muito, principalmente por lembrar muito o tal Salão dos meus Sonhos ..) .. Conversamos com a responsável e ela nos passou todos os detalhes .. Saímos de lá decididas a fechar o contrato (afinal, foi a melhor proposta até agora) ..
Fomos em mais um Buffet antes de encerrar a "Jornada do Dia", mas nem tivemos coragem .. Afinal, nos indicaram que a moça atendia na casa .. Primeiro precisamos ficar pedindo informações pela rua até chegarmos na casa dela .. Quando chegamos, não havia ninguém e também a apresentação da casa na frente não dá vontade nenhuma de voltar e conversar .. Jogado na garagem da casa tinha uma cesta de vime bem estragadinha, uma porta de madeira com restos de papel daqueles que forram as mesas de bolo de festas infantis e um monte de espetos e grelhas de churrasco .. Vocês se arriscariam ?! Eu preferi não ..!

Mas é isso .. Na terça-feira vou conversar no outro Buffet e trago mais notícias dessa "Saga de Férias" para vocês ..


Beijooooos no coração  ♥

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Check | Identidade Visual e Save the Date

Oi minhas lindas ..

Gostaria primeiramente de agradecer a todos os comentários sobre o check-list (esqueci de agradecer ontem) ..! E digo que me agilizei .. Logo-logo posto algumas novidades (noivinha feliz ?! imagiiiiiinaaaa se não ..) ..

Mas hoje venho pra contar a vocês que eu comprei um tecido que vou utilizar na Identidade Visual do meu Big Day .. *·* .. Estava apenas esperando decidir a paleta para então partir para todos os outros itens que dependiam dela .. O que acham do meu tecido ?!


A foto não está colaborando, mas o tecido é lindo e estava na promoção (#CasandoSemGrana), mesmo assim comprei apenas meio metro para testes ..
Eu pensei em investir um pouco no laranja/coral nos tecidos e na papelaria e deixar o amarelo para as flores e o azul para outros detalhes ..

E por fim, pra que não achou que teria Save the Date (juro que tinha desistido de fazer o meu à princípio), mas hoje achei um arquivo para download e experimentei fazer o meu .. Olhem o resultado e me digam o que acharam (o noivo e a mamãe já aprovaram) ..



Agora posso tickar 2 itens do Check List:
- Identidade Visual (80% definida, faltam apenas decidir as fontes padrões, o monograma e se vou adicionar arabescos ou não .. alguém tem alguma dica ?!)
- Save the Date .. o/


Amanhã trago mais novidades ..!


Beijinhos no coração ' ♥

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

# Faça Você Mesma: Porta Alianças

Bom dia, noivinhas ..

Faz tempo que não posto um DIY, neh ?! Achei este no blog da Ju Magalhães (Planejar para Casar) e achei super interessante e diferente dos DIY's que estamos acostumadas a encontrar por aí ..
Então, mão na massa (literalmente) .. Heheheheheh' E vamos ao passo a passo ..


Vocês já pensaram em como levar as alianças no bday ? 
São variadas as opções : almofadinha, boneca, caixinha e um que eu acho lindo que é o pratinho.
A titia aqui gosta de fuçar, e não é que encontrou um DIY do porta aliança ?


Para fazer essa graciiinha você precisará de :

Argila Branca
Toalhinha Rendada (pode ser aquelas de crochê ou até mesmo toalhinhas de papel)
Iniciais para fazer as letras
Tampa redonda
Rolo
Bowl / Pote que possa ir ao forno
Palitinhos de Bambu (ou de churrasco)
Lixa fina
Cola

Let's vumbora aprender ?
É tão fácil que as imagens são auto explicativas.

A complicação está apenas no 4º Passo. Com o restinho da argila que sobrou, você faz os passarinhos. Lembra do pote que eu falei lá em cima. Agora ele entra em ação.
Cuidadosamente coloque a argila no fundo do pote para que ele pegue o formato fundinho do recipiente. Em seguida afunde os passarinhos na borda do pote e leve ao forno aquecido a 275º por aproximadamente 30 minutinhos.
Quando sair do forno, deixe esfriar. E com a lixa tire as imperfeições , caso haja (5º Passo).
Depois é só colar os passarinhos no prato, deixar secar e finalizar com uma fita ou até mesmo barbante e amarrar alianças (6º Passo).
Tão lindinho não é ?

Espero que tenham gostado !!!


O que acharam ?! Eu amei a idéia ..! Acho que vou me arriscar .. Heheheheh'


Beijinhos com carinho ' ♥

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Check List / Janeiro

Oi minhas queridas ..

Eu vi em alguns cantinhos durante minhas visitas o check-list mês-a-mês .. Amei a idéia e gostaria de aproveitar para compartilhar com todas vocês esse check-list todo dia 12 de cada mês (que é o nosso dia) .. Porém não coloquei exatamente no dia dessa vez, pois não tive tempo de organizar antes e fiquei aproveitando meu amor dia 12, neh ?! Heheheheh'

Então, vamos ao Check-List em Janeiro/2013:


(ok) Noivado: 10/06/2012

CHÁ DE PANELA

(  ) Data: 17 ou 24/08/2013
(  ) Local:
(  ) Decoração: feita pela noiva
(  ) Cores: 
(  ) Convites: feitos pela noiva
(  ) Entrega dos convites:
(  ) Lembrancinhas:


CERIMÔNIA

(ok) Data: 12/10/2013
(  ) Horário:
(  ) Local: 
(  ) Decoração:
(  ) Documento Religioso:
(  ) Documento Civil:
(  ) Música:
(  ) Assessoria do dia: 
(  ) Seguranças: 
(  ) Alianças: 
(  ) Foto e Filmagem: 

RECEPÇÃO

(  ) Local: 
(  ) Decoração: 
(  ) Bolo: 
(  ) Doces Finos: 
(  ) Bem casados: 
(  ) Bebidas:
(  ) Topo de Bolo: 
(  ) Bolo Cenográfico:
(  ) Forminhas para doces:
(ok) Cor: Azul Claro + Amarelo + Laranja
(  ) Músicos: 
(  ) Iluminação Ambiente:
(  ) Bolinha de sabão:
(  ) Retrospectiva: ganhei da Luh Calixto (sorteio)

TRAJES E ACESSÓRIOS

NOIVA
(ok) Dia da Noiva: Edson Moraes
(ok) Vestido: Elle Ella
(  ) Sapato: 
(ok) Cabelo e Maquiagem: Edson Moraes
(  ) Acessórios do cabelo: 
(  ) Brincos: 
(  ) Cabide personalizado: feito pela noiva
(  ) Bouquet: 
(  ) Carro da Noiva:

NOIVO
(  ) Traje do noivo: Elle Ella
(  ) Cor: 
(  ) Colete e gravata:
(  ) Sapato:
(  ) Lapela do Noivo:

DAMINHA E PAJEM
(  ) Bíblia para alianças: 
(  ) Vestido Sara: 
(  ) Terninho João Gabriel:
(  ) Acessórios do cabelo:
(  ) Convite: feito pela noiva
(  ) Lembrancinha: 

PADRINHOS
(  ) Lapela dos padrinhos: 

MADRINHAS
(  ) Mimo madrinhas: 

DIVERSOS

(  ) 1º Ensaio Fotográfico: 
(  ) 2º Ensaio Fotográfico: 
(  ) Convites:
(  ) Convites pais / padrinhos:
(  ) Calígrafo:
(ok) 1ª lista convidados
(  ) Fechar lista convidados
(  ) Save the date
(  ) Entrega Save the date - pessoalmente
(  ) Entrega Save the date - email
(  ) Lista de presentes:
(  ) Lembrancinha convidados:
(  ) Lembrancinha pais: surpresa / feita pela noiva
(  ) Lembrancinha padrinhos: 
surpresa / feita pela noiva
(  ) Entrega dos convites:
(  ) RSVP:
(  ) Vaquinha dos Noivos: 
(  ) Porta Guardanapos: 
(  ) Mini Gravatinhas de viés: 
(  ) Livro de Assinatura: feito pela noiva
(  ) Kits Toalletes: feitos pela noiva
(  ) Aromatizadores de ambiente:
(  ) Taça para brinde dos noivos: 
(  ) Exames pré nupciais
(  ) Arte/identidade visual: feito pela noiva

LUA DE MEL

(  ) Destino: 
(  ) Passagens:
(  ) Hospedagem:
(  ) Roteiro:
(  ) Malas para lua de mel:
(  ) Fotos lua de mel:



E aí ?! O que acham ?! Estou muito atrasada para quem está a apenas 270 dias do casamento ?!


Beijinhos do coração ' ♥

 
Blogger Wordpress Gadgets